Bárbara Borges revela detalhes íntimos da primeira noite com Iran Malfitano: 'Sozinhos no quarto'
Publicado em 24 de janeiro de 2023 13:59
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Bárbara Borges engatou relação com Iran Malfitano graças ao incentivo de outro colega de confinamento de 'A Fazenda 14'. Saiba mais!
Bárbara Borges e Iran Malfitano se reencontraram durante 'A Fazenda 14' e tamanha intimidade culminou em um relacionamento Bárbara Borges revelou detalhes íntimos do namoro com Iran Malfitano em entrevista ao jornal Extra Segundo Bárbara Borges, o grande cupido da relação com Iran Malfitano foi Shay Haghbin, que também participou de 'A Fazenda 14' Bárbara Borges e Iran Malfitano: pintou um clima entre os dois durante jantar na casa de Shay Shay Haghbin colocou 'pilha' em Bárbara Borges e Iran Malfitano e incentivou os dois a se beijarem
Veja + após o anúncio

Bárbara Borges e Iran Malfitano se reencontraram durante "A Fazenda 14" e tamanha intimidade culminou em um relacionamento, assumido durante o último Réveillon. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz, que foi a grande campeã do reality rural, revelou detalhes do namoro com o ex-colega de cena e de confinamento.

Segundo Bárbara, o grande cupido da relação foi Shay Haghbin, que também participou de "A Fazenda 14". "Demos esse passo juntos com um empurrãozinho do Shay. Fomos para casa dele no dia 21 de dezembro para um jantar e passamos a madrugada conversando, rindo, relembrando momentos do programa e não conseguíamos sair de perto um do outro. O Shay foi o cupido. Falava: 'Acho que vocês têm que ficar juntos. Acho que vocês podiam se beijar...'. E a gente ria desconversando e, ao mesmo tempo, não soltávamos as mãos", relata a atriz.

Bárbara ainda detalhou o momento em que o casal se beijou pela primeira vez. "Quando estávamos preparados para ir embora, já eram 6h da manhã, e o Shay insistiu tanto para dormirmos lá que nós dois ficamos. E, então, sozinhos no quarto do Shay, nosso primeiro beijo, enfim, aconteceu. E foi maravilhoso", garantiu.

Apesar de feliz e apaixonada, Bárbara quer levar o relacionamento com total cautela. Ela descarta, por enquanto, dividir o mesmo teto que Iran. "Não estamos morando juntos, mas estamos muito juntos. Grudados (risos). Não planejamos nada. Estamos vivendo por inteiro o agora", disse a atriz, ao Extra. Sobre casamento, o discurso é o mesmo: "Estamos curtindo muito esse início de namoro. Namorar é tão gostoso. Um passo de cada vez".

BÁRBARA BORGES AINDA NÃO RECEBEU O PRÊMIO DE 'A FAZENDA 14'

Mãe de dois filhos, Bárbara frisou que o prêmio de R$ 1,5 milhão dado pela Record TV será todo destinado às crianças. Ainda em entrevista ao Extra, a atriz revelou que ainda não viu a cor do dinheiro.

"O meu prêmio é da minha família, penso só nos meus filhos quanto a isso. Não decidi nada ainda, até porque ainda não recebi. Mas o dinheiro será usado em prol dos meus filhos, continuo pensando da mesma forma que falei dentro do jogo: tudo por eles e para eles", afirmou.

E por falar em Martim e Theo, os filhos da atriz, ela garante que a relação com Iran não poderia ser melhor. "Os meus filhos adoraram o Iran, antes mesmo de saber que estávamos namorando. Eu já sabia que o Iran passaria o réveillon conosco e, na véspera, conversei com os meus filhos. Falei para eles: 'O coração da mamãe está batendo pelo Iran. A mamãe está gostando dele, ele tá gostando da mamãe e a gente está namorando'", relatou Bárbara.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Reality Show Namoro Casal
Sobre o mesmo tema
Estado de saúde de Mamma Bruschetta: internada na UTI, apresentadora tem boletim médico revelado. Saiba detalhes!
Estado de saúde de Mamma Bruschetta: internada na UTI, apresentadora tem boletim médico revelado. Saiba detalhes!
13 de janeiro de 2024
Mulher de Arlindo Cruz revela intimidade com cantor internado após AVC e sofre duras críticas: 'Desnecessária'
Mulher de Arlindo Cruz revela intimidade com cantor internado após AVC e sofre duras críticas: 'Desnecessária'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias