Após término polêmico, ex-noivo de Sthe Matos engata romance com outra ex-'A Fazenda'. Veja quem!
Publicado em 21 de fevereiro de 2022 19:19
Por Igraínne Marques
Victor Igoh, ex-noivo de Sthefane Matos, parece já ter superado a influencer - que protagonizou cenas polêmicas enquanto participava de 'A Fazenda 13'. Agora o foco do empresário parece ser outra ex-peoa: Marina Ferrari. Aos detalhes!
Após término polêmico, ex-noivo de Sthe Matos engata romance com outra ex-'A Fazenda'. Veja quem! Marina Ferrari teria engatado um relacionamento sério com Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos Marina Ferrari, que acaba de terminar com Bil Araújo, esteve no aniversário de três anos da filha de Victor Igoh Marina Ferrari passou o Ano-Novo com Bil Araújo, seu ex-colega de confinamento, mas foi vista ficando com outra pessoa pouco depois Marina Ferrari viveu rápido affair com Bil Araújo, seu ex-colega de confinamento que agora está envolvido com Érika Schneider, outra ex-peoa
Veja + após o anúncio

Após o término polêmico do noivado com a influenciadora Sthe Matos, Victor Igoh já fez a fila andar. O empresário estaria se envolvendo com ninguém menos que Marina Ferrari, que era colega de confinamento de Sthe em "A Fazenda 13" e chegou a alcançar o quarto lugar da competição.

Os dois começaram a levantar boatos de envolvimento no dia do aniversário da filha de Victor Igoh, Maria Valentina, que completou 3 anos no último dia 20. Marina aparece nas filmagens da celebração, em clima amigável.

Para completar, fãs disseram que, durante uma live antes da festa, Marina chegou a avisar que iria no aniversário da "enteada". Internautas não imaginaram que seria a filha de Victor Igoh, já que a ex-peoa foi vista beijando outra pessoa em janeiro.

Mais tarde, após o fim da festa, a ex-affair de Bil Araújo - que aliás agora está se envolvendo com Érika Schneider, outra ex-fazenda - postou uma foto nos stories que reforçou os boatos de envolvimento com Victor Igoh.

Na imagem, Ferrari aparece de costas, com o rosto virado para trás na direção da câmera. Ela sorri e segura uma mão masculina, que serve de justificativa para a legenda: "Para a semana só peço proteção e paz. O resto a gente corre atrás". Veja abaixo.

Marina Ferrari e ex de Sthe Matos juntos? Web reage: 'Corajosa'

Após a repercussão envolvendo um possível envolvimento dos dois, Victor Igoh transou os comentários de sua última publicação no Instagram, já que a postagem em si referia-se ao aniversário da filha. Enquanto isso, Marina não escondeu em nenhum momento que esteve no evento, embora tenha feito poucas filmagens no local.

Internautas, no entanto, se sentiram na liberdade de opinar sobre o novo casal. "Corajosa", avaliou uma nos comentários do perfil dedicado a famosos "Gossip do Dia". "O plot twist", riu outra, lembrando que Sthe Matos era colega de confinamento de Marina. "Mais aleatório impossível", avaliou mais uma.

Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Principais notícias A Fazenda Polêmica Redes sociais Instagram dos famosos Casal Filhos de famosos Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Gravidez da mulher de Hulk vaza e jogador manda indireta para Iran Ângelo
Gravidez da mulher de Hulk vaza e jogador manda indireta para Iran Ângelo
18 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias