Dos palcos para a telinha. Gustavo Mioto está se preparando para estrear sua primeira novela - um formato novo e bem mais curto - que chegará ao público através do Globoplay. E além de protagonizar “Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário”, o sertanejo também terá uma música no microdrama. "Princesa", originalmente uma parceria dele com Ana Castela, com quem viveu um relacionamento ioiô, foi regravada para a trilha sonora.
Como tudo isso aconteceu logo após a Boiadeira assumir seu novo namoro com Zé Felipe, rumores de uma rusga entre eles vieram à tona. Em entrevista ao portal Leo Dias, Mioto esclareceu a polêmica sobre a retirada da voz da ex-namorada da composição.
"A versão de 'Princesa' que vai existir pra sempre nas plataformas digitais vai com a Ana. Essa [nova] versão não vai sair nas plataformas, em lugar nenhum. Ela vai ser só pro capítulo da novela", avisou. E frisou: "Eu jamais apagaria a história [com a Ana Castela]. Está de boa".
Para seguir sua vida amorosa ao lado de Ana Castela sem resquícios do passado, Zé Felipe tratou de se livrar da tatuagem que tinha feito com o nome da ex Virgínia. Quando estavam juntos, o filho de Leonardo tatuou o apelido da influecer em seu pescoço e decidiu que, agora, neste novo momento, deveria tirar.
Mas nem precisou remover o desenho. O "Vi" de Virgínia - atualmente em um relacionamento sério com Vini Jr. - se transformou em "Vida" e já ganhou até foto ao lado da nova namorada. Já o Zé de Zé Felipe foi categoricamente apagado por Virgínia logo após o casamento chegar ao fim.
O que parece não estar nada bem resolvida é a relação dos pais de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, todos em Madrid com a mãe famosa. Desde a separação os famosos enfrentam uma batalha judicial pela divisão de bens do casal.
player2
player2