Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Pedro Scooby assume nova relação e Luana Piovani torce: 'Dá uma irmã pra Liz'

Compartilhe no Facebook
Pedro Scooby e Cintia Dicker estão juntos. O surfista confirmou o relacionamento ao publicar foto no Instagram com um texto fofo em homenagem a amada. Ao ver a mudança de status, Luana Piovani comentou sobre a notícia e aprovou. A apresentadora mostrou, até mesmo, torcida por possível gravidez e novo filho do artista. 'Dá uma irmãzinha ruiva para Liz!', escreveu

Pedro Scooby confirmou o relacionamento com Cintia Dicker e Luana Piovani aprovou. Após despistar a mudança de status, o ator assumiu a relação ao compartilhar uma foto com a amada no Instagram. "Levando comigo, quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a vida", escreveu o surfista na legenda. Nos comentários de publicação, a ex-mulher do famoso mostrou estar bem feliz com a novidade e, até mesmo, torceu por uma possível gravidez de Cintia Dicker. "Dá uma irmãzinha ruiva para Liz! Só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina para ela também", brincou a apresentadora, após opinar sobre antigo namoro do atleta com Anitta e Pedro Scooby rebateu: "Um passo de cada vez (risos)".

Luana Piovani apresentou o ex-marido para Cintia Dicker

A relação entre Cintia Dicker e Pedro Scooby começou por causa da apresentadora. De acordo com Luana Piovani, ela foi a responsável por apresentar os pombinhos e abençoou a relação desde o princípio. "Pedro Scooby está namorando a Cintia. Que bom! Inclusive, fui eu que mostrei a Cintia para ele. Conheço a Cintia há mil anos. Não a conheço intimamente, mas a conheço pessoalmente. Ela sempre foi uma querida comigo. Mas o tanto que ela é deusa, é um negócio de doer o olho. E fui que mostrei ela para ele há mil anos atrás, em Nova York. Eu ainda era casada com ele", afirmou.

Atriz explica mal-estar com Pedro Scooby em namoro com Anitta

No vídeo, Luana Piovani explicou o motivo de ter criticado a relação de Pedro Scooby e Anitta. "O problema do relacionamento anterior do Pedro, não era a ex-namorada dele. Era o Pedro. O Pedro que estava completamente descompensado.O meu problema nunca é com a outra é com o cara. Não sou daquelas que o cara trai e fica com raiva da outra. Você fica com raiva da pessoa que tinha realmente uma relação com você. Ele é que não estava tendo uma atitude legal. Mas graças a Deus ele está ótimo. A felicidade de quem a gente ama, também é a nossa", adiantou.

Apresentadora lamenta foto e vídeo de beijo: 'Cuidado'

Apesar de ter aprovado a relação, Luana Piovani criticou a publicação do ex-marido por ter medo da reação do filho ao descobrir a mudança de status. "Eu acho que o Dom não vai ter mais a surpresa que teve no relacionamento passado, porque já sabe que mamãe e papai separaram. Mas eu não posto foto beijando, vídeo beijando, porque eu não quero que meu filho tenha o susto que eu vi ele tendo. Mas cada um cuida do jeito que gostaria de ser cuidado", explicou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.