Solteiro, Pedro Scooby se diverte em festival com modelo Cintia Dicker. Vídeo!
Publicado em 23 de setembro de 2019 15:26
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ex-namorado de Anitta, Pedro Scooby curtiu fim de semana em shows e boates pelo Estados Unidos com a modelo internacional Cintia Dicker. Gaúcha de 32 anos, a ruivinha está solteira desde o fim da relação com o empresário Rico Mansur e já atuou em algumas produções da TV Globo, como a novela 'Meu Pedacinho de Chão', em 2014, e em 'Pega Pega', transmitida pela emissora 2017
Pedro Scooby passa fim de semana de diversão com Cintia Dicker
Pedro Scooby curte festival em Nova Jersey com modelo nos Estados Unidos
Cintia Dicker tem 32 anos e é atriz e modelo internacional
Cintia Dicker garante que ela e Pedro Scooby são apenas amigos
Cintia Dicker já autou como a personagem Ulla na novela 'Pega Pega', em 2017
Cintia Dicker interpretou a personagem Milita na novela 'Meu Pedacinho de Chão', de 2014
Cintia Dicker está solteira após fim do namoro com o empresário Rico Mansur
Pedro Scooby está solteiro após fim do namoro com Anitta
Anitta e Pedro Scooby ficaram juntos por três meses
Pedro Scooby rompeu casamento de oito anos com Luana Piovani no início de 2018
Luana Piovani e Pedro Scooby retomaram boa relação após troca de farpas na web durante namoro do surfista com Anitta
Veja + após o anúncio

Solteiro, Pedro Scooby embarcou rumo aos Estados Unidos para um fim de semana de muita diversão. Depois de um término conturbado com Anitta e voltar às boas com Luana Piovani, o surfista curtiu o festival de música Sea.Hear.Now, em Nova Jersey e, neste domingo (22), se jogou na pista de dança da boate 1OAK, em Nova York, local já frequentado por famosos como Rihanna. Mas o atleta não fez nada disso sozinho. Além de amigos, ele esteve acompanhado da atriz e modelo internacional Cíntia Dicker , ex-namorada do empresário Rico Mansur.

Cintia Dicker é atriz e já atuou em duas novelas da Globo

Pelo Instagram, Scooby compartilhou vídeos mostrando a modelo rebolando a caminho da balada e até momentos de diversão, como quando lutaram de queda de braço. Além disso, postou também uma foto dos dois com a legenda "Bonnie e Clyde", um famoso casal de criminosos americanos do século passado. Cintia Dicker atualmente mora em Nova York e já atuou em novelas da TV Globo, como a personagem Ulla na novela "Pega Pega", em 2017, e Milita, em "Meu Pedacinho de Chão", em 2014. Apesar dos rumores de de affair, a atriz garante que os dois são apenas bons amigos.

Pedro Scooby nega relação com jornalista

Na semana passada, Pedro Scooby foi alvo de uma fake news nas redes sociais. É que o ex-repórter do SBT Luan Santos contou em seu perfil que os dois teriam mantido um romance ao longo dos últimos 2 anos e que tudo começou em búzios. Em sua conta, o atleta negou: "Ele colocou um print de supostas conversas comigo. Mas isso aí com photoshop, meu amor... Sabemos que este não será o primeiro caso de gente dizendo que conversou com os outros".

Amiga revela tentativa de Anitta em terminar namoro: '3 dias'

Anitta e Scooby ficaram juntos por pouco mais de três meses. O relacionamento chegou ao fim e Pedro levou unfollow da poderosa por expor demais o motivo do término. Em desabafo, Jojo Toddynho, amiga da cantora, revelou que o surfista rejeitou a separação. "Este término começou desde o 'Criança Esperança'. E você: 'Não', 'não'. Até que a hora que ela falou: 'Não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentando. Aí as pessoas falam assim: 'Mas você viu o que ela fez com ele? Terminou pelo telefone'. Gente, vocês não sabem de nada. Queria poder botar um áudio aqui. Para com isso, tá feio, tá vergonhoso (...) Se uma pessoa fala numa entrevista que 'tá deixando ela viver a vida dela'... e toda hora arruma telefone novo pra ligar, Instagram dos outros pra mandar mensagem, liga pra parente e quer ir pra internet dar declaração que não é verdadeira. Conta a verdade, pô", reclamou.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Principais notícias Viagem Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Ex-amante de Neymar elogia Andressa Urach após vídeo pornô gravado pelo filho da modelo: 'Extraordinária como mãe'
Ex-amante de Neymar elogia Andressa Urach após vídeo pornô gravado pelo filho da modelo: 'Extraordinária como mãe'
4 de novembro de 2023
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
22 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias