Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Lucas Penteado desabafa sobre beijo após críticas de fãs de Gil do Vigor a comercial. Entenda!

Gil do Vigor e Lucas protagonizaram um comercial de Dia dos Namorados, mas os fãs do economista não curtiram a aproximação dos dois. Sem entender o que estava acontecendo, o doutorando pediu que seus seguidores explicassem o motivo da polêmica. Após saber por uma fãs que o ator não o defendeu durante seu cancelamento no 'BBB21', Gil demonstrou-se surpresa e declarou que iria esclarecer o ocorrido com Lucas.

Os fãs de Gil do Vigor não gostaram de ver o economista protagonizar um comercial de Dia dos Namorados ao lado de Lucas Penteado . Os dois se beijaram em uma festa do "BBB21", no mesmo dia em que ator pediu para sair do programa. Isto porque, de acordo com os seguidores do doutorando, o artista evitava falar do affair dos dois em suas entrevistas.

Após a divulgação do comercial, Gilberto estranhou as críticas e pediu que seus seguidores lhe explicassem. "Pessoal, estou vendo um zumzumzum aqui! O que tá acontecendo? Falem aqui!", quis saber o economista. "Gil, você e o Lucas. Meu Deus, que pesadelo", declarou uma internauta. "Mas ele é um amigo gente! Me disse que torceu muito por mim", rebateu o economista, que revelou ter sentido desejo por Lucas antes do beijo.

Fã explica críticas e Gil do Vigor se indigna: 'Comigo não tem meio termo'

Foi então que uma fã contou: "Eu não ia falar em respeito ao seu momento, mas já que você quer tanto saber. Ele dizia nas entrevistas que não queria falar sobre você, evitava perguntas, sempre gritou que só faria mutirão pela Juliette, na época do seu cancelamento ele nunca te defendeu, nunca pediu voto pra te ajudar".

Em resposta, Gil demonstrou-se surpreso: "Aqui não tem pano, vou resolver tudo pessoal! Obrigado por falarem tudo pra mim!". "E eu sou esse Gil mesmo! Quem gostar e quiser vai querer e gostar assim mesmo. Comigo não tem meio termo", completou ele.

Lucas rebate críticas e fala de beijo em Gil: 'Questionavam se era eral'

Mais tarde, Lucas usou seu Twitter para rebater as críticas. Ele iniciou falando sobre o preconceito que já sofreu por ser bissexual. "É muito fiscal pra pouca resiliência. Até ontem nós éramos vistos como bicho, monstros... Já cheguei a ouvir que eu gostava de homens por não ter Deus no coração, agora tem até juiz de padrão pra decidir quem é e quem não é, affs!!! Esse povo não cansa... O que aconteceu no jogo ficou no jogo!", iniciou.

Em seguida, ele explicou suas falas sobre apoiar Juliette, que agradeceu os fãs ao completar um mês de sua vitória no "BBB21". "Torci pra Juliette desde o primeiro dia que saí e ela nem era a favorita ainda. Aliás, quase fui cancelado por torcer por ela. Já imaginou uma rede sem ataques, sem buxixo, sem violência e sem cancelamento..Ops, desculpa, sonhei em voz alta", declarou.

Ele ainda relembrou a desconfianças das pessoas em relação ao affair com Gil na casa. "Nas entrevistas questionavam se o beijo era real. Se o beijo era real? Entende o quanto isso é ofensivo, delicado, triste? Usei o Gil? Num país homofóbico, racista e machista, onde me ajudaria num reality um beijo gay? Não esqueçam que estão falando de sentimentos", declarou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.