Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Juliette faz reflexão um mês após vencer o 'BBB 21': 'Vivo coisas que nunca imaginei'

Juliette compartilhou foto para agradecer um mês de sua vitória no 'BBB 21': 'Há 30 dias eu vivo coisas que nunca imaginei viver na vida. Vocês me escolheram, têm noção de como isso é forte e lindo?!', perguntou a campeã

Juliette fez uma reflexão 30 dias após vencer o "BBB21". Nesse primeiro mês, a advogada assinou contratos de publicidade, foi anunciada como nova contratada da Globo e estampou sua primeira capa de revista, na qual usou looks grifados avaliados em R$ 60 mil. "Escolhi uma foto bem bonita pra dizer que há 30 dias eu vivo coisas que nunca imaginei viver na vida. Vocês me escolheram, têm noção de como isso é forte e lindo?!", questionou a também maquiadora.

Na sequência, Juliette agradeceu o carinho que vem recebendo dos seguidores - só no Instagram são mais de 30 milhões. "Para sempre grata por tanto amor, pelas oportunidades, pela chance de realizar os meus sonhos e os da minha família. Para sempre grata a vocês, meus 'Cactos' amados! Obrigada, obrigada e obrigada!", concluiu a vencedora do reality, do qual se tornou a mais seguida no Instagram.

Juliette foi homenageada pelo padre Fábio: 'Faz bem ao Brasil'

Em cerca de 50 minutos, a postagem rendeu mais de 857 mil curtidas e diversos comentários de anônimos e famosos, como o Padre Fábio de Melo. "Você fez bem ao Brasil. Num momento tão difícil, marcado por perdas, sofrimentos, mentiras, ódio, intolerância, você deu testemunho de que a verdade, o equilíbrio, a temperança e o respeito ao próximo ainda têm lugar no mundo", agradeceu o religioso, cuja mãe é uma das vítimas da Covid.

"Desfrute de cada centímetro de sua vitória. Ela é fruto do seu merecimento. Estenda-a aos que você ama, aos que precisam de sua ajuda. Continue influenciando positivamente os que lhe escolheram. Sem peso, sem fardos, apenas sendo você", aconselhou. "Fique sempre certa de uma coisa: os seus cactos lhe desejam caminhos de flores", concluiu.

Juliette descartou evento de recepção ao voltar para Paraíba

De acordo com o jornal "Extra", a prefeitura de Campina Grande previa ceder um carro do corpo de bombeiros para que Juliette usasse até chegar em casa, mas a advogada dispensou o convite pois quer evitar aglomerações por conta da pandemia de Covid. A intenção da campeã do "BBB21" é ficar duas semanas isolada em casa com sua família, descartando, assim, qualquer aparição pública.

Juliette comentou vida amorosa após o 'BBB': 'Estava ruim, piorou'

A paraibana afirmou há cerca de três semanas que sua vida amorosa ainda não havia engatilhado após deixar o reality. "Não beijei ainda e não tenho tempo. Parece que esse negócio de ser famoso complica a vida amorosa ainda mais. Então se já estava ruim, piorou. Vocês arrumaram isso pra mim, então nem inventem de ficar me shippando porque eu não tenho condições de ficar com ninguém", disse Juliette.

"É uma correria, uma agonia. Se mandar um direct 'oi, sumido', então todo mundo já vai saber. Eu estou em uma situação complicada ainda mais. Não estou com paquera, nem beijei e nem estou planejando nada. O drama da mulher carente", comentou com bom-humor a advogada que chegou a assumir ter vontade de beijar Fiuk.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.