Pós-casamento de Lala Rudge tem baile de luxo: veja looks de Marina Ruy Barbosa e mais convidadas
Publicado em 2 de junho de 2022 11:39
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Marina Ruy Barbosa, Luma Costa, Thássia Naves e mais celebridades participaram de um baile de máscaras organizado pelos recém-casados Lala Rudge e Bruno Khouri. O evento aconteceu em Florença, mesma cidade italiana do destination wedding.
Pós-casamento de Lala Rudge tem baile de luxo: veja looks de Marina Ruy Barbosa e mais convidadas Pós-casamento de Lala Rudge tem baile de luxo: veja looks de Marina Ruy Barbosa e mais convidadas Vestido vermelho com ar romântico de Lele Saddi é Dolce & Gabbana Vestido com ombro único de Thássia Naves é assinado por Patricia Bonaldi Longo preto com cristais foi aposta de Luma Costa para o baile de máscaras de Lala Rudge após casamento
Veja + após o anúncio

As comemorações do casamento de Lala Rudge e Bruno Khouri (veja aqui detalhes do vestido da noiva!) continuam em Florença, na Itália. Depois de destination wedding marcado por looks poderosos e repletos de tendências, familiares e amigos famosos dos recém-casados se reuniram em um baile de máscaras luxuoso na cidade italiana.

O evento aconteceu de noite e permitiu produções com um glow extra das usadas no casamento, realizado em cenário bucólico na região. Confira mais detalhes a seguir e mais de 30 fotos na galeria acima!

Marina Ruy Barbosa cria contraste sofisticado com luvas de veludo e longo verde

As luvas - eleitas por famosas e fashionistas como o acessório de frio dessa temporada - aparaceram em destaque no outfit de Marina Ruy Barbosa para o baile de máscaras de Lalá Rudge. A ruiva combinou um modelo longo confeccionado em veludo com um vestido Erdem verde claro repleto de lantejoulas e brilho.

Com o cabelo naturalmente ondulado, a atriz arrematou o outfit com faixa e choker do mesmo tecido, além de um voilette também preto. Na make, um delineado supermarcado valorizou o olhar.

Marina Ruy Barbosa usa verde e preto em look para baile de máscaras na Itália © Reprodução, Instagram @marinaruybarbosa - foto: @goncaloasilva

+ Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi surgem juntos em foto rara postada pela global!

Cintura marcada com cristais é aposta de Luma Costa em vestido

Outra convidada que apostou em uma produção marcante foi Luma Costa. A empresária e atriz escolheu um longo preto Monique Lhuillier com várias camadas de tule e aplicações de cristais na cintura. Luma optou por deixar o cabelo preso em um rabo de cavalo alto com mechas frontais soltas.

Vestido preto com cintura marcada com cristais foi escolhido por Luma Costa para baile de luxo © Reprodução, Instagram @lumacosta

Recorte e máxi-laço são aliados em look de Thássia Naves

Thássia Naves, por sua vez, também recorreu ao brilho em seu look para o baile de máscaras de Lala Rudge. A mineira optou por um design mais moderno e assinado por Patricia Bonaldi.

O vestido prateado de ombro único e fenda tinha a região da cintura recortada e um máxi-laço bem abaixo, valorizando ainda mais o visual cut out. A peça foi uma criação exclusiva, feita a quatro mãos pela influenciadora e pela estilista. "Amei demais our creation (nossa criação, em inglês)", escreveu a criadora de conteúdo digital, marcando a designer de moda.

Vestido com recorte na cintura de Thássia Naves tem máxi-laço preto © Reprodução, Instagram @thassianaves - foto: @hashtagitaly

 

Vestido YSL usado por Hailey Bieber é aposta de Nati Vozza

Mais um destaque do baile de luxo foi a peça escolhida por Nati Vozza: com mood minimalista, o longo preto YSL é do mesmo modelo escolhido por Hailey Bieber para o MET Gala 2021. Compare as produções abaixo.

Vestido preto YSL foi usado por Haileuy Bieber no MET Gala 2021 e em baile de máscaras por Nati Vozza © Getty Images, / Reprodução Instagram @nativozza - foto: @hashtagitaly

Na galeria acima, você confere outras dezenas de fotos de convidadas para o baile de máscaras luxuoso em Florença!

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Moda Look de famosos Fotos de famosos Vestido
Sobre o mesmo tema
Vem casamento em 2024? Marina Ruy Barbosa, Gio Lancellotti, Lexa e mais famosas devem subir ao altar em breve. Veja lista!
Vem casamento em 2024? Marina Ruy Barbosa, Gio Lancellotti, Lexa e mais famosas devem subir ao altar em breve. Veja lista!
18 de março de 2024
Marina Ruy Barbosa dá novo e importante passo para casamento com empresário bilionário Abdul Fares. Saiba detalhes!
Marina Ruy Barbosa dá novo e importante passo para casamento com empresário bilionário Abdul Fares. Saiba detalhes!
15 de março de 2024
Notícias similares
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
19 de abril de 2024
Bruna Marquezine impressiona ao se fantasiar da mãe de sua melhor amiga para o Halloween e look destaca cabelo loiro e corpo sarado. Veja!
Bruna Marquezine impressiona ao se fantasiar da mãe de sua melhor amiga para o Halloween e look destaca cabelo loiro e corpo sarado. Veja!
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias