Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

MET Gala 2021: casais roubam a cena no tapete vermelho. Fotos e detalhes dos looks!

Justin Bieber e Hailey Baldwin desfilaram paixão no evento de moda. Estilosos e apaixonados, Shawn Mendes e Camila Cabello também curtiram o baile no maior love. Jennifer Lopez e Ben Affleck se beijaram (de máscara). Rihanna e o rapper A$AP Rocky estavam na maior sintonia. Confira!

O amor roubou a cena no MET Gala 2021! O evento de moda reuniu os casais mais shippados. Justin Bieber e Hailey Baldwin desfilaram no red carpet e não economizaram em romance no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, na noite de segunda-feira (13).

Justin escolheu um smoking com uma camisa branca La Maison Drew e Hailey investiu em um look sem alças da Saint Laurent. O design apresentava um decote em forma de V saliente cravejado de strass. Hailey complementou o visual com um colar de diamantes quadrados e usava o cabelo ondulado (veja aqui dicas para definir e cuidar dos fios com ondas).

Shawn Mendes e Camila Cabello causam frisson no MET Gala

Shawn Mendes e Camila Cabello chegaram juntos e chamaram atenção com os looks Michael Kors que escolheram. O canadense surgiu sem camisa e mostrando o físico. Ele desfilou com uma jaqueta preta e calça preta de veludo. Cintos, suspensório, cordão e pulseira foram os acessórios selecionados para a aparição. Já Camila escolheu um vestido roxo, com fenda e barriga de fora, além de um acessório de plumas para compor o visual.

Jennifer Lopez e Ben Affleck trocam beijo em evento de moda

Jennifer Lopez também surgiu deslumbrante com uma peça da Ralph Lauren. O look trazia um vestido com transparência, além de acessórios como o chapéu e o colar afivelado, a fim de representar a independência norte-americana. JLo chegou sozinha, mas logo ganhou a companhia do namorado, Ben Affleck, com quem trocou um beijo mesmo usando máscara facial.

Rihanna aparece agarrada ao namorado, A$AP Rocky, em baile

Uma das convidadas mais esperadas do tapete vermelho do Baile do MET, Rihanna apareceu agarrada ao namorado, o rapper A$AP Rocky. Com um sobretudo Balenciaga e chapéu combinando, o visual personalizado de Demna Gvasalia foi diferente de tudo que a cantora usou anteriormente.

Os babados pretos e escala volumosa eram uma interpretação chique do estilo totalmente americano. ASAP Rocky usava um look especialmente feito e inspirado em colchas por ERL.

O baile do MET 2021 reuniu dezenas de celebridades, entre elas, Anitta, que apostou em fenda e recortes com vestido escolhido a dedo, e Lil Nas X, que ousou com transformações e desfilou três looks em um.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.