Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após cirurgia na perna esquerda, Anderson Silva pode receber alta nesta segunda

Anderson Silva pode receber alta do Centro Médico Universitário de Las Vegas nesta segunda-feira (30). Segundo o site do canal "SporTV", o lutador passará por uma avaliação da equipe médica para saber se poderá continuar o tratamento em um quarto de um hotel na cidade.

O atleta passou por uma cirurgia em sua perna esquerda, realizada na madrugada do último domingo (29), que durou cerca de duas horas. Silva fraturou a fíbula e a tíbia na luta contra Chris Weidman que valia o cinturão dos pesos médios no UFC 168, em Las Vegas.

Ele deve iniciar sessões de fisioterapia, mas não há prazo estimado para que Spider possa voltar a colocar o pé no chão. "O médico falou que ele está bem e em seis meses estará de volta às atividades físicas. Isso deu um conforto para ele", disse ao "Fantástico" Rodrigo Minotauro, amigo e membro da equipe de Anderson.

Na madrugada desta segunda-feira, Silva usou seu Twitter e se disse grato pelo apoio que vem recebendo. "Quero agradecer a todos meus fãs e amigos pelas mensagem de suporte e carinho, estou bem e agora preciso estar junto da minha família, um bom descanso junto aos meus filhos e esposa vai me ajudar na recuperação. Obrigado Brasil", escreveu.

Futuro incerto de Silva

Após perder o combate, mesmo ferido, Anderson pensou em seus fãs e se desculpou pelo ocorrido. "A primeira reação dele foi abrir o olho e pedir desculpas para os torcedores e para a equipe porque ele não conseguiu ganhar a luta", afirmou Minotauro.

Para o técnico do atleta, Ramon Lemos, a preocupação é a sua força físca. "O objetivo é recuperar a perna, então o trabalho é todo voltado para a perna dele. Voltar a caminhar, voltar a andar, esse é nosso foco agora", explicou.

Em seu contrato, ele ainda possui oito lutas agendadas. No entanto, Dana White, presidente do UFC, afirmou que ainda é cedo para decidir seu futuro na organização. "O Anderson vai ficar um bom tempo fora para sua recuperação. Essa possível aposentadoria não importa agora. Na última luta dele, quando ele perdeu, a primeira coisa que me pediu foi uma revanche. Dessa vez não tem como. De repente ele volta, mas eu não sei. Vamos ter que esperar", destacou.

A mulher do brasileiro, Dayane, e os cinco filhos, ficaram em choque com a fratura do atlteta e possuem um pensamento diferente a respeito da aposentadoria de Anderson. Kalyl, seu filho de 15 anos, desabafou em sua rede social e pediu que o pai deixe o esporte.

"Espero que ele se aposente e vá para a casa, por que eu estou cansado de ver meu pai treinar todos os dias, ficar fora por dois ou três meses... E uma perna quebrada acontece...", escreveu.

Gabriel, de 16 anos, completou o que o irmão disse. "Eu estou chocado. Eu não vou deixar o legado do meu pai morrer. Juro por Deus que eu não deixo! Valeu pela força galera. Meu pai está bem, amanhã (hoje) já de volta valeu!", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.