Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Após elegância de Kate Middleton na maternidade, veja mais looks de mães famosas

Na terça-feira, 23 de julho de 2013, Kate Middleton deixou o hospital St. Mary's, em Londres, com George Alexander Louis no colo, usando um vestido azul de poás brancos assinado pela estilista Jenny Packham. O príncipe William escolheu uma camisa social para combinar com o look da duquesa de Cambridge
13 fotos
Iniciar o slideshow
Na terça-feira, 23 de julho de 2013, Kate Middleton deixou o hospital St. Mary's, em Londres, com George Alexander Louis no colo, usando um vestido azul de poás brancos assinado pela estilista Jenny Packham. O príncipe William escolheu uma camisa social para combinar com o look da duquesa de Cambridge

Um dos assuntos mais comentados durante a semana foi o nascimento do bebê real, filho de Kate Middleton e do príncipe William, o terceiro na linha de sucessão ao trono inglês. Na terça-feira (23), George Alexander Louis foi apresentado ao público na saída do hospital St. Mary's e o vestido escolhido pela duquesa de Cambridge para deixar o local, como de costume, foi assunto entre os fashionistas.

Kate elegeu um modelo solto, azul, com poás brancos, feito sob encomenda e assinado pela estilista Jenny Packham. Segundo a revista "Vogue", poucos minutos após ter tido o nome divulgado, o site da estilista britânica saiu do ar devido ao grande volume de acessos, além de entrar para os trending topics do Twitter no país.

Essa não foi a primeira vez que a duquesa apareceu com um modelo de Jenny, mas Kate fez questão de apresentar o bebê à imprensa com um vestido assinado pela inglesa. Além da mulher do príncipe William, a estilista tem uma lista de clientes vips, como as estrelas Angelina Jolie, Jennifer Aniston e Miley Cyrus.

No dia da apresentação do filho, o príncipe William escolheu uma camisa social azul que combinava com a roupa escolhida por sua mulher. Aqui no Brasil, alguns casais também escolhem uma cor para deixarem a maternidade. Grazi e Cauã, Luana Piovani e Pedro Scooby e Taís Araújo e Lázaro Ramos escolheram a cor branca, que significa paz e pureza.

Em maio, a atriz Bruna Di Túlio escolheu um vestido azul-marinho que combinava com a mantinha que enrolava seu filho, Vicente, para sair do hospital. O bebê é fruto do casamento com o empresário Pedro Pacheco.

O look mais escolhido entre as mamães para deixarem a maternidade com seus bebês no colo são vestidos mas soltos, que não marcam a silhueta pós gravidez. Juliana Paes, por exemplo, optou por vestidos longos após o nascimento de seus dois filhos para deixar a maternidade.

O Purepeople criou uma galeria com os looks escolhidos pelas mamães famosas para deixarem a maternidade com os seus pequenos. Confira!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.