Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Após infarto, Renato Aragão chora e revela pedido: 'Deus, não me leve agora'

Renato Aragão chora ao falar sobre o infarto que sofreu no último sábado, 15 de março de 2014
15 fotos
Iniciar o slideshow
Renato Aragão chora ao falar sobre o infarto que sofreu no último sábado, 15 de março de 2014

Após sofrer um infarto, Renato Aragão tranquilizou os fãs nesta terça-feira (18), durante a entrevista que concedeu para o "Jornal Nacional'. "Entraram no quarto errado, não?", brincou o humorista de 78 anos, ao receber a repórter do noticiário em seu apartamento no hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Bem disposto e corado, ele contou relatou os fatos que o levaram até o local. "Eu tava na festa da minha filha, que foi sexta-feira (Lívian, de 15 anos), fiquei feliz da vida, estava alegre. Acabou a festa e fui para casa. Dormi tranquilo...", iniciou.

"No dia seguinte, tomei café e quando foi mais ou menos assim, umas 9h da manhã senti uma dor enorme no peito, parecia que tinha um caminhão de mudança aqui em cima, indescritível, insuportável, eu nunca tinha sentido isso...", contou, com a mão no peito.

"Eu gritava: 'Ai, ai!'", disse. "Mas já tinha uma equipe médica aqui (no hospital) me esperando e aí... Eu não sei o que aconteceu comigo. Já me doparam e ali mesmo eles fizeram o tratamento, colocaram stent (tubo para impedir o entupimento das artérias)...", completou.

Cirurgia e alta

Renato passou por uma angioplastia, cirurgia para desobstruir a artéria do coração. De acordo com o cardiologista Jorge Castro Y Perez, responsável pelo procedimento, o estádo do ator era grave. "Era pela lesão que ele tinha. Eram duas lesões em uma mesma artéria, na principal artéria", afirmou.

No entanto, o médico possui ótimas notícias para o artista. "Eu posso dizer que ele vai ter uma vida melhor do que ele tinha há uma semana atrás", garantiu.

Apesar da recuperação ser considerada excelente pelos médicos, a alta só deve acontecer no fim desta semana. Até lá, o humorista faz planos de uma vida ainda mais saudável do que levava antes do infarto, e para garantir isso já comprou um novo brinquedo. "Assim que eu sair daqui, me aguardem, me aguardem! Estarei lá no meu campinho, jogando meu futebol... Estamos aí, rapaziada!", disse animado, brincando com uma bola de futebol.

Risco da morte

Renato se emocionou quando lembrou do risco da morte. "Quando eu vinha para cá (para o hospital), a dor era tão grande que eu falei: 'Meu Deus, não me leva agora, que não está na hora. Tem muita coisa para fazer. Olha, tem dois seriados para fazer... O Senhor entende, né?'", disse, emocionado, contendo as lágrimas.

Por fim, ele agradeceu às pessoas que torceram por sua recuperação. "Agradeço a esse público maravilhoso, que rezou por mim, que ficou preocupado. Estamos aqui juntos! Me aguardem! Um beijo do coração novo", brincou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.