
Bia Miranda entrou em trabalho de parto e deu à luz a bebê Maysha, na noite desta quarta-feira (23). A neném nasceu com apenas 33 semanas, sendo prematura (apenas oito meses), e precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A influenciadora, filha de Jenny Miranda, falou com os seguidores na web e atualizou o estado de saúde da filha, após fazer uma visita na UTI. Bia estava chorando e bastante aflita com a situação. Vale lembrar que há dois dias antes do nascimento da criança, Miranda anunciou o término da relação com o influenciador Gato Preto.
Pouco antes do parto, Gato Preto negou a paternidade da menina.

Por meio dos stories de seu perfil na web, a influenciadora tranquilizou os fãs e explicou que a menininha não tem qualquer problema de saúde, no entanto, diante do nascimento prematuro, precisa ficar na UTI, ainda sem previsão de alta:
"Ela não nasceu com nenhum problema, só pequenininha e prematura. Isso é um motivo sim para ficar preocupado, mas é uma preocupação a menos. Ela só está pequenininha, ela vai conseguir se recuperar", iniciou o relato.
Em seguida, Bia, que chegou a ser levada às pressas para a maternidade, relatou que vai visitar a criança todos os dias: "Vai demorar? Vai, mas não tem problema, eu venho visitar ela todos os dias na UTI", afirmou.

+ Veja mais detalhes: Gato Preto não acompanhou o parto de Maysha
Na madrugada de quarta-feira (24), Bia conseguiu a autorização da equipe médica para ir visitar a filha. No entanto, ficou desesperada quando viu a neném: "Gente, eu fui lá ver a Maysha, mas não dá não...", disse ela, chorando. Na sequência, complementou: "Não dá para ver ela entubada, sabe, é horrível. Eu tô cansada, tô com dor e tô preocupada".

Em seguida, Bia complementa: "Eu não sabia que ela estava assim. Lógico que eu sabia que prematura e ela ia ficar (mal), mas daquele jeito? Cheia de fios, na caixinha…". Buarque, pai de Kaleb, foi até o hospital e visitou a criadora de conteúdo:
"Essa menina só dá trabalho, mané", brincou. "A última vez que vim aqui foi no nascimento do Kaleb", concluiu.