
Mesmo em meio a dores do parto e cercada por polêmicas que marcaram sua gestação, Bia Miranda surpreendeu os seguidores com um vídeo inusitado — e inspirador — nesta quarta-feira (23). Internada em uma maternidade no Rio de Janeiro à espera da chegada de sua filha Maysha, fruto do relacionamento conturbado com o influenciador Gato Preto, a vice-campeã de "A Fazenda 14" mostrou que o alto astral ainda é prioridade... mesmo na hora de parir!
Em um momento que mistura leveza e força, Bia apareceu nos stories do Instagram dançando com a obstetra responsável por seu parto, a doutora Aline Garcia. A música escolhida foi o hit "Eu Sei Que Tu Me Odeia", de Anitta. Grávida de oito meses e em trabalho de parto com 5 centímetros de dilatação, ela legendou o vídeo com bom humor: "Bora parir, eu sempre falo que dançar e brincar é a melhor coisa. Cheia de dor, mas dá para aguentar ainda".
A publicação rapidamente viralizou e foi celebrada pelos fãs, que elogiaram o espírito positivo da influenciadora, mesmo em meio a uma tempestade de acontecimentos recentes. Afinal, nos últimos dias, Bia não só enfrentou um parto prematuro, como também se viu no centro de novas turbulências com o ex-namorado, que negou publicamente a paternidade da bebê.

Entre tensões familiares, reviravoltas amorosas e o susto da bolsa estourando antes da hora, o vídeo dançando com a médica virou um respiro — e também um símbolo da coragem de Bia.
Mãe de Kaleb, do antigo relacionamento com o DJ Buarque, a influencer agora se prepara para dar à luz sua segunda filha — com Maysha chegando ao mundo antes do previsto, mas cercada de boas vibrações.