Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Kylie Jenner segue em casa separada do namorado após chegada da filha: 'Felizes'

Compartilhe no Facebook
O casal, no entanto, está administrando tudo bem e não pensa em oficializar a união

Kylie Jenner e Travis Scott não estão dividindo mais o mesmo teto após o nascimento da filha, Stormi Jenner Webster, nascida no dia 1 de fevereiro. Segundo a revista "People", a empresária e o rapper permanecem juntos, mas optaram por morar em casas separadas. "Eles estão oficialmente vivendo em casas separadas. Ele tem o lugar dele e os dois estão administrando tudo bem, eles continuam juntos e felizes", contou uma fonte à publicação, afastando os rumores de que o casal teria terminado a relação.

Casal não pensa em oficializar a união

Ainda de acordo com o informante, Kylie e Travis não pensam em se casar. "Eles não têm pressa nenhuma, estão apenas curtindo a família que estão construindo", concluiu. Vale ressaltar que a socialite, apesar dos rumores, manteve a gravidez em segredo. Ela, no entanto, escreveu uma carta e explicou o motivo de esconder a gestação: "Desculpe manter vocês no escuro diante de tantas suposições. Entendo que vocês estão acostumados a me acompanhar nas minhas jornadas. Minha gravidez foi uma que escolhi não fazer na frente do mundo. Sabia que precisava me preparar para o papel da minha vida da forma mais positiva, saudável e menos estressante. Sabia que meu bebê sentiria todo meu estresse e qualquer sentimento meu, então escolhi fazer dessa forma por sua felicidade. A gravidez foi a experiência mais transformadora, empoderadora e bonita que já tive na vida e sentirei falta dela. Estou grata a minha família e amigos por ajudarem a tornar esse momento especial algo privado minha linda e saudável garotinha nasceu em 1º de fevereiro e mal podia esperar pra compartilhar essa notícia com vocês. Nunca senti uma explosão tão grande de amor e felicidade. Obrigada pela compreensão."

Tyga quer que socialite faça teste de paternidade

Tyga quer que Kylie faça um teste de paternidade. Um informante disse ao "Radar Online" que o músico acredita que a menina possa ser sua filha e não de Travis. "Ele quer o teste de DNA por acreditar que há a possibilidade do bebê ser dele. O Tyga contou para amigos que ainda estava mantendo relações sexuais com a Kylie há nove meses, quando o bebê foi concebido. Ele ficou muito emocionado com o nascimento da bebê e ainda tem muitas questões para esclarecer com a Kylie, principalmente se há alguma chance da criança ser filha dele. Ele precisa ter certeza para seguir com a vida dele", afirmou. O cantor e a irmã de Kim Kardashian, por quem foi elogiada, viveram um relacionamento bastante conturbado e anunciaram o fim do namoro em 2016.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.