Após Nicole Bahls e Zilu, Marlene Mattos trabalhará com Monique Evans: 'Babado'
Publicado em 18 de maio de 2015 19:30
Por Purepeople
Monique Evans surpreendeu seus seguidores e fãs nesta segunda-feira (18). Isso porque a eterna titia contou que vai voltar à televisão! Isso mesmo! A artista vai retornar com um programa nas noites do canal E+. Aliás, a atração terá a supervisão da diretora Marlene Mattos, mesma que está cuidando do lançamento de Nicole Bahls como apresentadora de seu próprio programa. A loira compartilhou com seus admiradores do Instagram uma foto na qual aparece ao lado de sua mais nova parceira. "E vem aí meu programa nas madrugas! Duas horas de muito babado! Saudades das risadas de vocês! Todos os dias na E+, canal 7. Aguardem", adiantou a mãe de Bárbara Evans sem dar mais detalhes sobre o projeto. Zilu também fez parceria com Marlene Mattos e é dona do programa 'Assim Somos' Não custa nada lembrar que Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, também está no canal com a atração "Assim Somos". Para a nova fase de vida, a empresária mudou o visual e o responsável pela transformação foi o cabeleireiro Edso
Após Nicole Bahls, Marlene Mattos vai trabalhar em programa com Monique Evans: 'Babado', escreveu a apresentadora nesta segunda-feira, 18 de maio de 2015
'E vem aí meu programa nas madrugas! Duas horas de muito babado! Saudades das risadas de vocês! Todos os dias na E+, canal 7. Aguardem', adiantou Monique Evans
Monique Evans já trabalhou em alguns programas como repórter
Por diversas vezes Monique Evans falava que tinha saudades de apresentar um programa
Monique Evans estava afastada da televisão. A apresentadora trabalhava como repórter do 'TV Fama'
Aliás, não é só Monique Evans que estará na televisão. Bárbara Evans está escalada para a série 'Dois Irmãos'
Veja + após o anúncio

Monique Evans surpreendeu seus seguidores e fãs nesta segunda-feira (18). Isso porque a eterna titia contou que vai voltar à televisão! Isso mesmo! A artista vai retornar com um programa nas noites do canal E+. Aliás, a atração terá a supervisão da diretora Marlene Mattos, mesma que está cuidando do lançamento de Nicole Bahls como apresentadora de seu próprio programa.

A loira compartilhou com seus admiradores do Instagram uma foto na qual aparece ao lado de sua mais nova parceira. "E vem aí meu programa nas madrugas! Duas horas de muito babado! Saudades das risadas de vocês! Todos os dias na E+, canal 7. Aguardem", adiantou a mãe de Bárbara Evans sem dar mais detalhes sobre o projeto.

Zilu também fez parceria com Marlene Mattos e é dona do programa 'Assim Somos'

Não custa nada lembrar que Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, também está no canal com a atração "Assim Somos". Para a nova fase de vida, a empresária mudou o visual e o responsável pela transformação foi o cabeleireiro Edson Freitas. "Meu novo look! Eu amei! Já estou com estilo carioca", comemorou ela na rede social. Sem contar que a estreante ainda fez aula de dança, como parte de sua preparação. "A dança ajuda na parte corporal, a me soltar. Por uma questão de etiqueta, com o tempo, você acaba ficando tolida, um pouco dura. A dança tira isso. Ela te solta, libera. E é isso o que quero", contou em recente conversa com Purepeople. Marlene Mattos também foi a responsável pelo convite feito à mãe de Wanessa e Camilla Camargo.

Não é só Monique que vai estar na televisão, a filha da estrela também vai entrar na programação. A loira está no elenco da série "Dois Irmãos", no qual contracena com Cauã Reymond. No seriado, eles são par romântico e a modelo teria ficado tímida em gravar sequências de sexo com o galã. Tiveram rumores de que os dois estariam juntos, mas na verdade, a top começou um romance com Fabrício Assunção, e vai apresentar o pretendente à mãe no próximo dia 22, quando comemora 24 anos.

Sobre
Monique Evans
Monique Evans
Monique Evans elimina 16 Kg, exibe novo corpo na web e Cacá Werneck avisa: 'É toda minha'
22 de fevereiro de 2022 12:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Breno de 'Mulheres de Areia', Daniel Dantas sumiu da TV após críticas sobre último trabalho; por onde anda
Breno de 'Mulheres de Areia', Daniel Dantas sumiu da TV após críticas sobre último trabalho; por onde anda
25 de janeiro de 2024
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
'A Fazenda 2023': Bandeira branca? Cariúcha manda flores ao vivo durante entrevista Rachel Sheherazade. Confira a reação!
'A Fazenda 2023': Bandeira branca? Cariúcha manda flores ao vivo durante entrevista Rachel Sheherazade. Confira a reação!
23 de outubro de 2023
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
23 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias