'Pacto Brutal': assassino de Daniella pede perdão a Gloria Perez e expõe tentativa de falar com atriz após a morte
Publicado em 2 de agosto de 2022 18:18
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Após a repercussão da série 'Pacto Brutal', da HBO Max, Guilherme de Pádua vem a público pedir perdão para Glória Perez. O assassinato de Daniella Perez completa 30 anos em dezembro. Confira as declarações.
'Pacto Brutal': assassino de Daniella pede perdão a Gloria Perez e expõe tentativa de falar com atriz após a morte A morte da atriz Daniella Perez, em 1992, voltou a ser assunto após o lançamento da série "Pacto Brutal", da HBO Max 30 anos depois, Guilherme de Pádua vem a público pedir perdão para Gloria Perez e Raul Gazolla 'Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei', disse Guilherme de Pádua 'Raul Gazolla, eu te peço perdão, nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim', disse Guilherme de Pádua
Veja + após o anúncio

A morte da atriz Daniella Perez, em 1992, voltou a ser assunto após o lançamento da série "Pacto Brutal", da HBO Max, que expõe fotos chocantes e detalhes do crime. Depois de afirmar que o documentário estimularia ódio, Guilherme de Pádua, responsável pelo assassinato, decidiu pedir desculpas para Gloria Perez e Raul Gazolla, respectivamente, mãe e viúvo da atriz (+ saiba como é a relação entre eles hoje em dia).

+ A teoria de que a assassina de Daniella Perez é obcecada por ela é de arrepiar!

"Talvez, eu nunca tenha uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci. Raul, eu te peço perdão, nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim, me abraçou chorando. Ali vi que era a pior pessoa do mundo", concluiu.

Em um vídeo de 8 minutos publicado no Youtube nesta terça-feira (02), Guilherme explica por que decidiu pedir desculpas publicamente quase 30 anos após matar Daniella. "Muitas pessoas, inclusive algumas que se dizem cristãs, têm me julgado e declarado que não acreditam na minha conversão porque não viram um vídeo meu com um pedido de perdão para a família, os amigos, as pessoas que fiz sofrer com o crime que cometi", justificou.

GUILHERME DE PÁDUA TENTOU SE COMUNICAR COM DANIELLA PEREZ APÓS ASSASINATO

Guilherme afirma que, antes de conhecer a Bíblia, tentava conversar com Daniella na tentativa de se desculpar por ter lhe tirado a vida. "Para vocês terem uma ideia, nos primeiros anos, ficava noites e noites no meu pensamento tentando me comunicar com a Daniella. Pedindo perdão, tentando falar algo, como se ela pudesse me escutar", definiu.

Por fim, Guilherme admitiu que o pedido de desculpas não vai surtir muito efeito. "Sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas quero deixar registrado. Não que isso vá realmente gerar um perdão, porque o perdão é um dom de Deus, tem mais a ver com quem perdoa do que com quem é perdoado. Se estivesse no lugar de vocês, provavelmente, não perdoaria", pontuou.

Sobre
Série Pacto Brutal
Série Pacto Brutal
'Pacto Brutal': a teoria de que a assassina de Daniella Perez é obcecada por ela é de arrepiar!
29 de julho de 2022 19:00
'Pacto Brutal': como é a relação de Gloria Perez e Raul Gazolla 30 anos após assassinato de Daniella?
28 de julho de 2022 11:32
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Morte
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto
Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto
8 de novembro de 2023
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Elizangela é velado no Rio de Janeiro e emoção toma conta da única filha da atriz
Corpo de Elizangela é velado no Rio de Janeiro e emoção toma conta da única filha da atriz
4 de novembro de 2023
'Foi em paz': namorado e mãe de Luana Andrade emocionam com revelação após morte em cirurgia plástca
'Foi em paz': namorado e mãe de Luana Andrade emocionam com revelação após morte em cirurgia plástca
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias