Após Paredão, 'BBB 22' tem 'fuga' por atletismo, arrependimento de Laís e revolta de Eliezer. 'Duas caras'
Publicado em 21 de março de 2022 10:29
Por Raphaela Fernandes
O 'BBB 22' teve madrugada divertida para a maior parte dos brothers, mas Eliezer passou a noite após a formação do Paredão apontando incoerências em Lucas e criticando algumas atitudes do brother
Após Paredão, 'BBB 22' tem 'fuga' por atletismo, arrependimento de Laís e revolta de Eliezer. 'Duas caras'
BBB 22: madrugada desta segunda (21) após a formação do Paredão foi tranquila e divertida
BBB 22: Laís conversou com Douglas Silva e disse que pretende se aproximar dele caso voltem do Paredão. A sister revelou mais tarde que indicou ele pelo contragolpe sem querer
BBB 22: Douglas Silva garantiu para Laís que estava tudo certo entre os dois e que sabia separar o jogo das relações
BBB 22: Laís ainda garantiu que não costuma levantar a voz como faz no Jogo da Discórdia, e pediu desculpas ao público pela discussão com Arthur Aguiar na dinâmica
BBB 22: Eliezer acusou Lucas de 'duas caras' por sua proximidade com o grupo dos meninos no VIP, já que havia brigado com a maioria e declarado eles como alvos na semana anterior
BBB 22: Eliezer fez críticas a Lucas. 'Imagina o público vendo ele 3 dias atrás 'Vamos para cima deles (meninos)' [...] O discurso dele totalmente incoerente'
BBB 22: Eliezer questionou a 'prioridade' que Lucas dá para Eslovênia e Natália e alertou-as para terem cuidado. 'Não acho que ele está pensando em vocês nesse ponto'
BBB 22: no grupo de PA, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Douglas Silva o assunto predominante foi esportes, olimpíadas, atletas e dopping
BBB 22: PA garantiu que consegue escalar o muro e sair do estúdio e surpreendeu os amigos ao pular bem alto, dizendo que, caso pudesse usar os pés na parede, iria mais próximo ao topo
BBB 22: Jessi e Linn da Quebrada conversaram sobre o jogo, suas prioridades (as duas e Natália) e avaliaram a possibilidade de Eslovênia cair no Paredão, por nunca ter ido à berlinda
Veja + após o anúncio

No "BBB 22" a madrugada após a formação do Paredão foi tranquila, exceto pelas diversas críticas de alguns brothers a Lucas, sobretudo Laís e Eliezer.

A médica, que passou a noite se acertando com Douglas Silva, concordou com o empresário sobre a postura "em cima do muro" do estudante de Medicina polêmico.

Paulo André teve como assunto predominante na noite o esporte, citando olimpíadas, dopping e adrenalina. Pedro Scooby também estava na maioria das conversas.

Um momento divertido entre o velocista e os amigos foi de uma "fuga" do estúdio. PA disse que conseguiria escalar o muro do local e Arthur Aguiar comentou que só seria possível com superpoderes.

O atleta provou com um pulo bem alto e surpreendeu os colegas. Paulo ainda afirmou que, se pudesse botar os pés na parede, iria chegar ainda mais perto do topo. Em outro momento, o ator chamou o amigo de "super-herói", e ele fez uma demonstração de seu salto na escada.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Eliezer dispara sobre Lucas no 'BBB 22': 'Duas caras'

Os brothers acreditam que o público está vendo Lucas como incoerente porque, na última semana, ele brigou com a maioria dos integrantes do VIP, de quem está próximo atualmente.

A amizade de Lucas com Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva, antigos rivais e protagonistas de conflitos, vem incomodando os demais, e Eliezer chegou a questionar e alertar Natália e Eslovênia sobre o fato de ele alegar que elas são sua prioridade.

Em conversa no quarto Lollipop, Eslovênia, Laís e Eliezer conversaram sobre a situação de Lucas e a Miss revelou que já conversou com o affair sobre seus posicionamentos no jogo, mas "não pode fazer nada" se ele quiser continuar da forma que está.

"F*da. É aquilo, né? Até que ponto você vai pra sobreviver no jogo? Ele tá em cima do muro", avaliou Laís, acrescentando em seguida: "A forma como ele [Lucas] faz pode ser vista como estar em cima do muro."

"Duas caras", concordou Eliezer, cujo "ranço" do grupo rival vem sendo declarado e aumentado ultimamente. "É isso", afirmou a médica. "Como mau caráter", disse ainda o empresário. "Esse é meu medo", revelou Eslovênia.

Eliezer alerta Natália e Eslovênia sobre Lucas no 'BBB 22'

Em outro momento, Eslovênia até tentou defender Lucas, com apoio de Natália. Eliezer julgou que Lucas age por conveniência e então questionou até que ponto as duas deviam confiar nele, já que são sua prioridade.

"Eu não acho que ele está pensando em vocês nesse ponto. Eu saindo, o próximo alvo dos meninos vai ser quem? E ele se diz próximo a vocês...", disse o brother. As sisters responderam que "não era por maldade".

"Imagina o público vendo ele [Lucas] há 3 dias atrás: 'Vamos para cima deles [DG, PA, Scooby e Arthur]' [...] O discurso dele totalmente incoerente", completou Eliezer.

Laís se arrepende de indicar Douglas Silva ao Paredão do 'BBB 22'

Laís e Douglas também conversaram muito e a médica revelou posteriormente para Gustavo, seu affair no programa, que indicou o ator ao Paredão "sem querer".

Na conversa com DG, o brother garantiu que não estava chateado com ela, e Laís revelou que não gosta de mandar uma mesma pessoa para o Paredão várias vezes, mas indicá-lo seria mais coerente com seu jogo do que PA, e Douglas concordou.

"Já tá tudo escrito aqui. Deus já escreveu tudo isso aqui. Ele já sabe qual o resultado disso e agora tá nas mãos do público e de Deus", tranquilizou Douglas Silva.

Laís ainda contou que não gosta do Jogo da Discórdia, observando que não costuma agir da mesma forma na dinâmica e em sua vida.

Ela relembrou a discussão com Arthur Aguiar na última vez e citou que pediu desculpas ao público pela situação. "Não gosto desse embate, de ficar discutindo", concordou Douglas.

"Eu queria até ter pedido [desculpas] para o Arthur, mas eu não 'tô' tendo abertura de chegar nele pra falar. Enfim, foi o que falei de saber separar [relações do jogo]", disse a sister.

"Eu respeito a posição dele e tá tudo certo. Por mim, eu saberia conviver com ele aqui, mas vai de cada um", completou Laís.

Depois da conversa esclarecedora, ela foi elogiar DG para Gustavo e garantiu que vai se aproximar dele caso os dois voltem do Paredão.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Após ser alfinetado no Sincerão por Vinicius, Davi discute com atleta: 'Você é uma cobra'
'BBB 24': Após ser alfinetado no Sincerão por Vinicius, Davi discute com atleta: 'Você é uma cobra'
23 de janeiro de 2024
'BBB 24': Após eliminação de Rodriguinho, em quanto está o prêmio do 'BBB 24'? Saiba o valor atualizado!
'BBB 24': Após eliminação de Rodriguinho, em quanto está o prêmio do 'BBB 24'? Saiba o valor atualizado!
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias