'BBB 22': Lucas e Eslovênia superam DR e dividem escova de dentes. 'Pode usar a minha'
Publicado em 23 de fevereiro de 2022 15:20
Por Raphaela Fernandes
Depois de 'reclamar' com Lucas várias vezes no 'BBB 22' por ele ter sido o responsável por tirar sua amiga do programa, já que indicou a 5ª eliminada, Brunna Gonçalves ao Paredão, Eslovênia fez as pazes com o affair e os dois trocaram declarações de amor, além de dividir a mesma escova de dentes!
'BBB 22': Lucas e Eslovênia superam DR e dividem escova de dentes. 'Pode usar a minha' 'BBB 22': Lucas e Eslovênia dividiram a escova de dente do brother na madrugada desta quarta (23) 'BBB 22': depois de beijar muito Eslovênia, Lucas foi escovar os dentes, mas antes perguntou se a sister tinha levado seu item para o Quarto do Líder 'BBB 22': Eslovênia aceitou a escova de dentes de Lucas e dividiu o momento com ele antes de dormir Eslovênia e Lucas conversaram muito sobre a relação na noite do 'BBB 22'
Veja + após o anúncio

Lucas e Eslovênia tiveram briga após a eliminação de Brunna Gonçalves no "BBB 22", mas, antes, os dois passaram sua penúltima noite no quarto do Líder do reinado do brother com grandes declarações de amor e chegaram a escovar os dentes com a mesma escova, já que a Miss esqueceu a sua.

Lucas foi escovar seus dentes após beijar muito a sister durante a madrugada desta quarta (23). Eles riram sobre o fato de que a festa do Líder terá como tema despedida de solteiro e o brother perguntou antes de realizar o ato de higiene se Eslô tinha levado uma escova para o loft.

"Não, escovei lá embaixo antes de subir", disse a Miss. "Pode usar a minha", comentou Lucas. "Eu aceito", disse ela. Em seguida, tanto o brother quanto a sister escovaram os dentes antes de conversar sobre a relação e o estudante de medicina se declarar para ela.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Lucas se declara para Eslovênia no 'BBB 22': 'Quero ter família'

Lucas citou que, como bom taurino, seu signo, é muito leal e odeia traição. Os dois passaram a falar sobre relacionamentos à distância e o romântico ainda revelou que gostaria de "dormir junto" com o computador ligado, para amenizar a saudade.

Depois, ele revelou o sonho de formar família, indicando que os dois poderiam ser mais um dos casais do "BBB" que deram certo e avançaram na relação para além do reality até hoje. "O que eu mais quero é ter a minha família", confessou ele.

"Teus pais tão juntos?", indagou Eslovênia. "Separados", respondeu Lucas. "Meu pai traiu minha mãe mas eles tão juntos", disse a sister. "Não foi por isso que os meus se separaram. Foi porque meu pai priorizava muito mais outras coisas do que a gente", refletiu o participante.

No papo profundo da madrugada, ele ainda comentou o que procura em uma relação. "Se eu estou com uma pessoa, eu vou querer que ela goste de mim pelo o que eu sou, não pelo o que eu posso ofertar", explicou Lucas.

Casal, Eslovênia elogia Lucas no 'BBB 22'

"Não que eu não vá oferecer tudo o que eu posso, mas é que hoje as pessoas se importam muito mais com bens materiais do que com carinho", argumentou ainda o Líder.

Eslovênia também não poupou uma declaração para o affair. A jovem comentou sobre uma situação de horas antes, em que Lucas guardou um chocolate que ela gosta adiantando que ficaria triste pela saída de Brunna Gonçalves, mais uma amiga do Lollipop.

"Você tem atitudes bem simples fazendo a pessoa se sentir especial com detalhes, tipo guardando chocolate. Eu observo você fazendo coisas que eu acho que todo homem deveria fazer", expressou Eslovênia, ao opinar que muitas mulheres aceitam menos do que merecem. "Caraca", respondeu Lucas.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show Entretenimento TV BBB Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Da transparência ao efeito 'molhado': 12 vestidos de Yasmin Brunet no 'BBB 24' que Beatriz pode querer usar também
Da transparência ao efeito 'molhado': 12 vestidos de Yasmin Brunet no 'BBB 24' que Beatriz pode querer usar também
27 de fevereiro de 2024
1,6 milhão de seguidores: mulher de Lucas 'Buda', do 'BBB 24', dispara no Instagram após polêmica e supera 7 participantes da edição
1,6 milhão de seguidores: mulher de Lucas 'Buda', do 'BBB 24', dispara no Instagram após polêmica e supera 7 participantes da edição
4 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias