Após pedir emprego, Sergio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, fará série para TV
Publicado em 6 de janeiro de 2014 16:25
Por Purepeople
Sergio Hondjakoff, que ficou conhecido ao interpretar o Cabeção de "Malhação", na Globo, está afastado das telinhas desde 2009, mas volta a interpretar seu novo personagem em uma série de humor, de acordo com a colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo" desta segunda-feira (6). O ator já arriscou carreira de músico, ao compor dupla de funk, e manifestou o desejo de voltar a atuar em uma conversa com o Purepeople em dezembro de 2013. Na ocasião, Sergio contou que o seu último papel na TV, quando fez a novela "A Bela, a feia", da Record, "não fluiu" e que gostaria de voltar à Globo para retornar em "Malhação". Embora ainda não tenha conseguido papel na novela teen na Globo, ele vai se juntar aos atores Éric Muller, o Farofa, e Gisele Frade, a Drica (veteranos de Malhação), para atuar na série "Super B", de produção independente. Éric aposta no novo formato da série direcionada para as telinhas: "Estamos apostando muito nessa produção independente, é o caminho para a TV moderna", acred
Sergio Hondjakoff consegue papel em série de humor de produção independente 'Super B', após pedir para voltar em "Malhação": 'Está sendo divertido, nos preparamos e agora estamos melhores', contou à colunista Patrícia Kogut do jornal 'O Globo' nesta segunda-feira, 6 de janeiro de 2014
Sergio Hondjakoff montou dupla de funk: 'As meninas gostam', disse em entrevista ao Purepeople
Sergio Hondjakoff e Dino Boyer montaram dupla de funk e lançaram a música 'Basta Tocar o Tamborzão'
Sergio Hondjakoff contracenou com Cauã Reymond em 'Malhação'
Sergio Hondjakoff fez o personagem Cabeção na novela teen "Malhação" na TV Globo
Sergio Hondjakoff e Fernanda Souza contracenaram juntos em "Malhação"; ao contrário da atriz que voltou para a novela na nova temporada, Sérgio espera convite para retomar à novelinha
Veja + após o anúncio

Sergio Hondjakoff , que ficou conhecido ao interpretar o Cabeção de "Malhação", na Globo, está afastado das telinhas desde 2009, mas volta a interpretar seu novo personagem em uma série de humor, de acordo com a colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo" desta segunda-feira (6).

O ator já arriscou carreira de músico, ao compor dupla de funk, e manifestou o desejo de voltar a atuar em uma conversa com o Purepeople em dezembro de 2013. Na ocasião, Sergio contou que o seu último papel na TV, quando fez a novela "A Bela, a feia", da Record, "não fluiu" e que gostaria de voltar à Globo para retornar em "Malhação".

Embora ainda não tenha conseguido papel na novela teen na Globo, ele vai se juntar aos atores Éric Muller, o Farofa, e Gisele Frade, a Drica (veteranos de Malhação), para atuar na série "Super B", de produção independente. Éric aposta no novo formato da série direcionada para as telinhas: "Estamos apostando muito nessa produção independente, é o caminho para a TV moderna", acredita.

O trio foi convidado a repetir a parceria de Malhação no projeto dirigido por Iberê Santos e com produção da Imagia Filmes, que conta a história de humor de três amigos com super-poderes.

"Aprendi com o Eric Muller a ser determinado. Tivemos nossas brigas, traições e maldições, tudo muito válido para chegarmos a este reencontro bizarro", relata Sérgio, que agora acredita numa nova fase como ator. "Está sendo divertido, nos preparamos e agora estamos melhores, mais sábios e mais maduros", contou.

Na época em que conversou com o Purepeople, o ator se dispôs a voltar à TV como Cabeção ou qualquer outro personagem. "Não teria problema em voltar, como Cabeção ou não. O que eu quero é atuar. Seria muito legal fazer "Malhação" novamente. Na verdade, só de pisar no Projac, já seria muito legal".

A série de humor, com previsão para ser gravada no fim deste mês, também terá uma veia política ao criticar "regras da sociedade moderna", conforme adianta a sinopse.

Sobre
Palavras-chave
TV Séries Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
26 de janeiro de 2024
Após 'BBB 24', como será a vida de Davi? Vidente faz previsão marcante para participante do reality: 'Ele veio para ser...'
Após 'BBB 24', como será a vida de Davi? Vidente faz previsão marcante para participante do reality: 'Ele veio para ser...'
28 de março de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias