Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Após perder 10 quilos, Ana Karolina Lannes diz que deseja emagrecer mais

A atriz Anna Karolina Lannes, de apenas 13 anos, é um exemplo de superação para muita gente grande. Após fazer sucesso como a personagem gordinha Ágatha, na novela das nove "Avenida Brasil", Ana quer perder os quilinhos a mais e ganhar uma dose de autoestima extra. Ao jornal "O Dia" deste domingo (27), a adolescente confessou que o excesso de peso a incomodava tanto, que ela chegou a cogitar enfrentar o bisturi. "Durante a novela, eu nem tinha pescoço, era só uma papada horrorosa. Eu odiava aquilo. Se eu pudesse, tinha feito uma cirurgia assim que a novela acabou, era feio demais", revelou.

Segundo a Ana, a luta contra a balança não é fácil e requer tempo e dedicação. "Levei mais de dois meses para perder dez quilos. Então, não consigo ver essa mudança toda quando me olho no espelho", disse. Ela reconhece que está se sentindo mais leve, mas ainda tem "muita barriga para perder". Para a atriz, o fato de não gostar muito e doces e ter o hábito de comer frutas ajuda muito na hora de se manter na dieta, mas ela também não esconde o ponto seu fraco: "Minha queda mesmo é por massas", afirmou.

Para complementar a nova rotina alimentar, Ana se exercita fazendo aulas de natação e dançando jazz. Já os trajetos de ida e volta para a escola e o curso de inglês são feitos a pé, tudo para ajudar na queima de calorias. Após a novela "Avenida Brasil", Ana participou do filme "Minha Mãe é uma Peça", onde também viveu uma personagem acima do peso e "gulosa". Segundo a atriz, ela não se importa em interpretar personagens assim, mas diz que não quer "ficar marcada por essa característica".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.