Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Caio Blat se posiciona após post polêmico: 'Não fiz nenhuma piada machista'

Compartilhe no Facebook
Ator foi criticado depois de publicar uma foto ao lado de uma mulher vestindo uma camiseta com a frase: 'Bruta não, mal domada'. Maria Casadevall, então, rebateu: 'Onde está a piada? Por que faz rir a ideia de que uma mulher tenha que ser domada? Por que faz rir a ideia de que uma mulher ou um animal ocupem o mesmo lugar diante do homem na supremacia do macho? (...) Isso não é engraçado, é violento'

Caio Blat se envolveu em uma polêmica após publicar uma foto ao lado de uma mulher vestindo uma camisa com a frase: "Bruta não, mal domada". Chamado de machista por Maria Casadevall, feminista assumida, o ator se explicou no Instagram nesta quinta-feira (26). "Agradeço a todos que comentaram e contribuíram com sua opinião, enriquecendo esse debate. Espantei-me com a frase, procurei saber e me surpreendi mais ainda ao saber que se tratava de um grupo de mulheres e que o bordão típico, de cunho evidentemente machista, pode ser motivo de orgulho e identidade, em outro contexto cultural, com diferente interpretação, irônica e humorada, vide a figura que acompanha a frase, com a imagem de uma mulher laçando o homem. Postei! Sem fazer nenhuma piada machista, mas como provocação, pela contradição da imagem. E fico feliz que tenha espantado tanta gente, gerado discussões e dúvidas, mostrando que nossa sociedade está amadurecendo nessa questão. E que o assunto é complexo e não se encerra aqui", escreveu.

Caio Blat se defendeu após ser chamado de machista nesta quinta-feira, 26 de abril de 2018
Caio Blat se defendeu após ser chamado de machista nesta quinta-feira, 26 de abril de 2018

Johnny Massaro se defende após críticas

Depois de comentar "Te venero" no post de Caio – que deixará a novela "Deus Salve o Rei" e será um dos protagonistas de "O Sétimo Guardião", trama de Aguinaldo SilvaJohnny Massaro também foi repreendido e se manifestou na rede social. "Decidi não me esconder atrás do medo de ser mal interpretado. A gente sabe quem é vítima nessa história e não posso nem quero assumir esse papel. Tenho profundo respeito pela luta feminista. Tenho consciência da importância do sagrado feminino e do alinhamento dessa energia dentro de mim, inclusive, e trabalho para isso. Não vejo qualquer porquê de um ser humano ser - por qualquer motivo que o defina a priori - motivo de destinação ou desrespeito", iniciou.

'Faz parte do trabalho reconhecer os erros', diz ator

Jhonny, então, continuou: "Isso tudo é um aprendizado e me deixa mais corajoso e consciente. Penso que faz parte do trabalho reconhecer os erros e os acertos no caminho, com humildade. Não tenho controle sobre o que pensam de mim - e o fato de estar em exposição pode deixar as coisas maiores - e, por isso, preciso jogar ainda mais atenção sobre minhas ações, pensamentos e palavras. Penso que aí mora o que chamamos 'coerência'. Através das palavras, por exemplo, fui incoerente em um comentário. Caí do cavalo? Yep! Isso pode me tornar o que você acha que eu sou, beleza. Mas não define quem eu sou. Depois de uma cerimônia dia desses, um irmão compartilhou o seguinte ensinamento: 'É melhor trocar o julgamento, pelo entendimento'. Parece ser uma boa bandeira".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.