Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Após polêmica de fotos íntimas, mulher de Stênio Garcia posta imagem de biquíni

Marilene Saade, de 47 anos, reclamou da forma física em seu Instagram: 'Engordei 3 kg. Aqui encolhi a barriga'

Marilene Saade continua mostrando que não tem vergonha do corpo. Depois de ter fotos íntimas vazadas na web, nas quais ela e seu marido, Stênio Garcia aparecem completamente nus, a atriz compartilhou recentemente em seu Instagram uma selfie no espelho usando biquíni. "Me verificando. Preciso emagrecer e malhar", queixou-se ela na legenda da imagem.

Os fãs de Marilene, no entanto, não concordaram com a observação e encheram a atriz de elogios. "Linda demais", "Corpão" e "Está tirando onda, parabéns" foram alguns dos comentários. Marilene então respondeu às seguidoras, explicando sua insatisfação: "Desde que comecei os ensaios (da peça 'O último lutador', que ela fará com Stênio Garcia) engordei 3 kg e não tive tempo para malhar e nem fazer nenhum tipo de exercício. A partir de segunda preciso mudar por mim e mais ainda pela personagem. Aqui encolhi a barriga".

Em outubro, após o vazamento das fotos íntimas, Marilene e Stênio prestaram queixa e depoimento na delegacia. "Ficamos cerca de três horas na delegacia, já foi aberto o inquérito e o caso segue em sigilo absoluto. Agora é deixar a polícia trabalhar. Estamos positivos", disse o advogado do casal, Ricardo Brajternan. Na época, Marilene Saade fez questão de agradecer o apoio de amigos por meio de um desabafo nas redes sociais: "Após esse pesadelo, estamos firmes para levantar a bandeira contra crimes de internet. Só para vocês saberem, meninas já se mataram após terem fotos vazadas. É gravissímo. Queremos agradecer todas as mensagens de carinho e apoio, pois estão nos ajudando demais! Muito, mas muito obrigado".

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.