Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Após polêmica, Grazi Massafera, Isis e Cauã são cortados de vinheta da Globo

A polêmica envolvendo o triângulo amoroso formado por Grazi Massafera, Isis Valverde e Cauã Reymond não repercutiu bem na TV Globo. Tanto que o trio não participou da tradicional vinheta de fim de ano da emissora que já está sendo veiculada. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quinta-feira (28), os três nem foram convidados para as gravações que aconteceram no último dia 10, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa da TV Globo informou que todo o elenco da casa foi convidado e que Grazi, Isis e Cauã não participaram da vinheta de fim de ano apenas por um problema de agenda. Já a assessoria de Isis limitou-se a informar que "esse assunto não é relevante".

Na noite desta quinta-feira, acontecerá no Rio de Janeiro a coletiva de imprensa para o lançamento oficial da minissérie "Amores Roubados", com previsão de estreia para janeiro. A atração foi gravada no Nordeste e, por lá, iniciou-se o romance extraconjugal de Cauã e Isis. Os atores formam o principal par romântico da história.

Na primeira foto de divulgação da minissérie, a dupla, no entanto, para evitar burburinho, aparece separada por Dira Paes. O romance entre Isis e Cauã nunca foi assumido oficialmente, mas o fato é que o casamento de seis anos do ator com Grazi chegou ao fim, assim como o namoro da atriz com o músico Tom Rezende.

Mas o relacionamento entre Isis e Cauã não teve futuro. Cansada de polêmica, ela teria decidido não prosseguir com a história e dado um fora nele. Arrependido, o ator estaria, então, decidido a retomar seu casamento. Na semana passada, o ator e Grazi, inclusive, foram flagrados chegando ao antigo apartamento deles. Os dois chegaram em carros separados, mas ficaram lá por um período considerável.

Para a tristeza de Cauã, Grazi, entretanto, não pensa em perdoá-lo. Segundo uma fonte de Purepeople, ela está decidida a ficar separada. "Não dá para dizer que a relação deles é de grandes amigos porque a coisa ainda é muito recente, mas eles são super civilizados e discretos. Se tratam bem, não discutem alto... Quem vê até pensa que eles ainda são um casal", conta a fonte.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.