'Amores Roubados': minissérie de Isis Valverde e Cauã Reymond estreia em janeiro
Publicado em 19 de novembro de 2013 16:39
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A minissérie "Amores Roubados", que traz Cauã Reymond e Isis Valverde no elenco, está confirmada para janeiro de 2014, segundo o site oficial da Rede Globo. A história, contada em 10 capítulos, acabou aproximando os atores durante as gravações nas cidades de Petrolina, em Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia. Uma pessoa da equipe contou ao Purepeople que o interesse de Isis e Cauã "foi mútuo" e que eles se envolveram logo no início das gravações. "Eles trocaram carinhos íntimos, sempre estavam muito juntos", disse a fonte. Rosalba, a mãe da atriz, em conversa com o site, negou que eles estivessem juntos: "Estão falando coisas erradas dela!". Quando a notícia do romance de Cauã e Isis se espalhou, segundo uma pessoa da família de Grazi Massafera, ela decidiu colocar um ponto final no casamento que já durava seis anos. Mas demorou a assumir o rompimento por causa de um contrato publicitário de cerca de R$ 2 milhões. "O pai dela, Gilmar, pediu pra ela pensar bem, mas a resposta dela foi: 'Não
A minissérie 'Amores Roubados', que traz Cauã Reymond e Isis Valverde no elenco, está confirmada para janeiro de 2014, segundo o site oficial da Rede Globo
Uma pessoa da equipe de 'Amores Roubados' contou ao Purepeople que o interesse de Isis e Cauã 'foi mútuo' e que eles se envolveram logo no início das gravações
A mãe de Isis Valverde, Rosalba, em conversa com o site, negou que ela e Cauã estivessem juntos: 'Estão falando coisas erradas dela!'
De acordo com o colunista Leo Dias, Cauã Reymond foi aconselhado por sua assessoria a não assumir o romance com Isis Valverde para preservar sua imagem
Quando a notícia do romance de Cauã Reymond e Isis Valverde se espalhou, segundo uma pessoa da família de Grazi Massafera, ela decidiu colocar um ponto final no casamento que já durava seis anos
Veja + após o anúncio

A minissérie "Amores Roubados", que traz Cauã Reymond e Isis Valverde no elenco, está confirmada para janeiro de 2014, segundo o site oficial da Rede Globo. A história, contada em 10 capítulos, acabou aproximando os atores durante as gravações nas cidades de Petrolina, em Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia.

Uma pessoa da equipe contou ao Purepeople que o interesse de Isis e Cauã "foi mútuo" e que eles se envolveram logo no início das gravações. "Eles trocaram carinhos íntimos, sempre estavam muito juntos", disse a fonte. Rosalba, a mãe da atriz, em conversa com o site, negou que eles estivessem juntos: "Estão falando coisas erradas dela!".

Quando a notícia do romance de Cauã e Isis se espalhou, segundo uma pessoa da família de Grazi Massafera, ela decidiu colocar um ponto final no casamento que já durava seis anos. Mas demorou a assumir o rompimento por causa de um contrato publicitário de cerca de R$ 2 milhões. "O pai dela, Gilmar, pediu pra ela pensar bem, mas a resposta dela foi: 'Não vou mais ficar sofrendo por causa de dinheiro'", disse a fonte na ocasião.

Para fugir dos holofotes, Grazi foi buscar apoio na casa dos pais, que moram em Paranaguá, no Paraná. Depois de alguns dias longe da mídia, a atriz foi clicada com a filha, Sofia, nos braços. Já Cauã Reymond saiu da casa que dividia com a mulher e foi morar temporariamente com amigos em um apartamento no Leblon, como informou a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

De acordo com o colunista Leo Dias, Cauã foi aconselhado por sua assessoria a não assumir o romance com Isis para preservar sua imagem. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo", a própria TV Globo decidiu adiar a divulgação da minissérie. A emissora, então, disse que a atração não tinha prioridade de divulgação. Para o jornal, a ordem na Globo é não exibir imagens dos protagonistas juntos, para não manchar a imagem dos atores.

Na trama, Cauã vive Leandro, um jovem nascido no sertão, mas criado em São Paulo pela mãe prostituta (Cássia Kiss Magro). Anos mais tarde ele volta à sua cidade natal como sommelier e tem um caso com Celeste (Dira Paes), além de Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Isis Valverde), que na história vivem mãe e filha.

Com direção-geral de José Luiz Villamarim, "Amores Roubados" é uma adaptação de "A Emparedada da Rua Nova", romance publicado em capítulos durante dois anos em um jornal de Recife no século XIX, e mistura mistério e paixão.

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
TV Polêmica Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Isis Valverde surge sem maquiagem em vídeo e doença de pele muito comum rouba a cena: 'Atacando até as famosas'
Isis Valverde surge sem maquiagem em vídeo e doença de pele muito comum rouba a cena: 'Atacando até as famosas'
9 de fevereiro de 2024
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias