Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Separados,Giselle Itié lamenta distância de Guilherme Winter na criação do filho

Compartilhe no Facebook
Giselle Itié e Guilherme Winter se separaram antes do início da quarentena social no Brasil começar. Logo após o término, a atriz se mudou para São Paulo para ficar com a família. O ator estava seguindo os mesmos passos da ex-mulher quando começou o período de isolamento social. Por isso, o galã está há meses sem ver o filho pessoalmente. Detalhes

Giselle Itié e Guilherme Winter não estão mais juntos. O casal se separou antes da quarentena em razão do coronavírus começar no Brasil. De lá para cá, os dois estão enfrentando a dificuldade de criar o filho de 2 meses, Pedro, à distância. Isto porque, devido à pandemia, o ator não pode sair da casa no Rio de Janeiro para visitar o herdeiro, que está morando com a atriz em São Paulo. "Ele [Guilherme] está vindo morar aqui também. Foi para o Rio resolver a mudança quando estourou a pandemia. A gente está tentando entender quando ele vai vir para cá", explicou a artista em entrevista para a colunista Patricia Kogut.

Guilherme Winter vê o filho apenas por telefone: 'É de chorar'

Isolado no Rio de Janeiro, Guilherme Winter está impossibilitado de concluir a mudança para São Paulo. Por causa dessa distância física, o artista não pode acompanhar a rotina do filho de 2 meses. "É de chorar. É um momento mágico. Como assim o Gui está perdendo esse momento? Pedro já é um outro bebê desde que ele o viu pela última vez. A gente faz chamadas de vídeo todos os dias, mas não é a mesma coisa. Mas é isso", lamentou Giselle Itié.

Giselle Itié explica mudança para São Paulo com o filho bebê

Após se separar de Guilherme Winter, Giselle Itié resolveu se mudar para São Paulo para ficar perto da família para ajudá-la nos cuidados e na rotina com o filho. "Decidi morar perto da minha rede de apoio, dos meus pais e dos meus irmãos. A família do Gui também é de São Paulo", explicou e, na sequência, lamentou a criação de um bebê em meio a crise do coronavírus: "Estou com minha mãe. Muitas mães estão verdadeiramente sozinhas. Não consigo nem parar para imaginar isso. A gente precisa ajudar essas mães. Não é fácil".

Giselle Itié fala de pressão para ter 'corpo atlético' após gravidez

Giselle Itié não pretende fazer loucuras e dietas restritas para voltar ao corpo de antes da gravidez. "Se aparecer uma personagem que tenha necessidade de um corpo atlético, eu vou atrás. Meu trabalho me pede isso. Caso contrário, vou atrás da minha saúde mesmo. Não vou ficar nessa loucura de ter corpo perfeito com bebê de dois meses. O que é um corpo perfeito? Esse corpo que a sociedade colocou? Meu corpo é perfeito alimentando o meu bebê. É necessário que a gente se acolha e quebre todas essas imagens da sociedade patriarcal. Não há mais espaço para isso. Temos que dizer 'chega'", destacou a artista, que sofreu queda durante a gravidez.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.