Giselle Itié divide com a web foto do ultrassom do 1º filho: 'Você é minha vida'
Publicado em 3 de dezembro de 2019 12:34
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Giselle Itié compartilhou em sua rede social foto do ultrassom do primeiro filho. Com quase seis meses de gravidez, a namorada de Guilherme Winter usou letra de música para se declarar ao bebê. 'Você é minha vida, você é o céu', escreveu a atriz mexicana. Giselle e Guilherme, no ar atualmente na novela 'Topíssima', estão juntos há aproximadamente quatro anos
Grávida do primeiro filho, Giselle Itié dividiu com a web ultrassom do bebê: 'Você é o céu'
Grávida do primeiro filho, Giselle Itié compartilhou foto do ultrassom do seu bebê
Grávida do primeiro filho, Giselle Itié é namorada de Guilherme Winter
Giselle Itié e Guilherme Winter estão juntos desde 2015, quando viveram par romântico na novela 'Os Dez Mandamentos'
Grávida do primeiro filho, Giselle Itié namora o ator Guilherme Winter, intérprete do Lima da novela 'Topíssima'
Giselle Itié está grávida do primeiro filho com o namorado, Guilherme Winter
Grávida do primeiro filho, Giselle Itié usou letra de música para compartilhar foto do ultrassom do bebê
Grávida do primeiro filho, Giselle Itié foi paparicada pela mãe durante jantar
Veja + após o anúncio

Grávida do primeiro filho com o namorado, Guilherme Winter, Giselle Itié usou sua conta de Instagram Stories para compartilhar uma foto do ultrassom do bebê. Com aproximadamente seis meses de gravidez, a atriz usou trecho da música "Amor, Amor de Meus Amores" para mostrar imagem do exame, no qual é possível ver um dos bracinhos do menino, cujo nome ainda não foi divulgado. "Bom dia. Que você é minha vida e não quero colocar minha mão no meu coração. Eu gostaria de cantar uma música inteira para você. Que você é o céu", escreveu a mexicana.

Atores estão juntos há quatro anos

Giselle e Guilherme engataram o namoro em 2015 durante as gravações da novela "Os Dez Mandamentos". No folhetim bíblico, os atores viveram o par romântico Zípora e Moisés. Atualmente, o ator está no ar na novela "Topíssima", como o vilão Lima, um dos suspeitos do assassinato de Lara (Cristiana Oliveira). Logo após anunciar a primeira gravidez, Giselle foi clicada com o namorado após jantar em shopping, evidenciando o barrigão. Dias mais tarde, a atriz posou de biquíni e ganhou elogios dos seguidores. "Barriguinha mais linda", disse um. "Cada dia mais linda", completou outro.

Marília Mendonça fez último show antes de dar à luz

A sertaneja anunciou no final da semana passada que realizou o último show antes de dar à luz primeiro filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff. Marília Mendonça se apresentou em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. "Sensação de dever quase cumprido. Hoje temos nosso último show antes da pausa e eu estou muito feliz por todos vocês que compareceram à todos eles, estou feliz também por ter chegado até aqui", disse a "Rainha da Sofrência". "Foi um rolê bem pesado, mas foi tudo muito lindo. Só gratidão mesmo. Já estou com saudades de vocês, muita", acrescentou a cantora ao se dirigir aos fãs. Em outra ocasião, Marília disse já estar produzindo leite para o primeiro filho e admitiu receio de não conseguir amamentar por ter se submetido a cirurgia na mama.

Roberto Justus espera 5º filho: 'Vicky'

Quem também usou sua conta de Instagram para mostrar o ultrassom da primeira filha foi a influencer Ana Paula Siebert. "Um tchau da Vicky para alegrar a tarde de vocês", legendou a mulher de Roberto Justus dias após anunciar o nome da menina durante Chá Revelação. Aos 64 anos, o empresário, apresentador e cantor será pai pela quinta vez. "Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar é a maior realização de nossa vida", festejou. Justus é pai de Fabiana, Ricardo, Luiza e Rafaella.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Giselle Itié
Giselle Itié
Giselle Itié expõe doença do filho e cita dificuldade. Veja relato comovente da atriz!
5 de janeiro de 2022 15:00
Giselle Itié organiza festa intimista para 1 ano do filho com Guilherme Winter. Fotos!
3 de março de 2021 19:45
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Vídeos Casal Amor
Sobre o mesmo tema
Carla Diaz exibe virilha lisinha em biquíni muito diferente e divide opiniões na web: 'Não valorizou ela'. Fotos!
Carla Diaz exibe virilha lisinha em biquíni muito diferente e divide opiniões na web: 'Não valorizou ela'. Fotos!
22 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Presidente gato campeão do Carnaval 2024 do RJ faz chamego na mulher, Thamires Hauch, em reta final da gravidez: 'Sem você não conseguiria
Presidente gato campeão do Carnaval 2024 do RJ faz chamego na mulher, Thamires Hauch, em reta final da gravidez: 'Sem você não conseguiria
21 de fevereiro de 2024
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias