Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Giselle Itié desabafa após noite em claro com recém-nascido: 'Enlouquecedor'

Onze dias após o nascimento do filho, Pedro Luna, Giselle Itié desabafou em sua rede social sobre os momentos difíceis que tem passado com o menino: 'Quando me vi no espelho antes de, nós dois, partir para o banho, por um segundo não me reconheci. Rosto, corpo, tenso. Como é enlouquecedor não dormir'. Em resposta a amiga, Samara Felippo garantiu: 'Enlouqueceu não, mi amor! Ta vivendo o puerpério!'

Mãe de primeira viagem, Giselle Itié está sofrendo com os primeiros dias ao lado do filho, Pedro, fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter. Em sua rede social a atriz postou um clique após uma noite em claro ao lado do menino que, segundo ela, estava sofrendo com cólica. Só de lingerie, Giselle mostrou a barriga pós-parto e assumiu que não está sendo fácil passar por esses momentos com ele. "Quando me vi no espelho antes de, nós dois, partir para o banho por um segundo não me reconheci. Rosto, corpo, tenso. Como é enlouquecedor não dormir", desabafou. E se questionou: "Será que enlouqueci de vez?". Mãe de duas meninas, Samara Felippo avisou: "Enlouqueceu não, mi amor! Ta vivendo o puerpério!".

Marília Mendonça também enfrentou crise no puerpério

Outras famosas mamães de primeira viagem também já fizeram seus desabafos na web após o nascimento dos filhos. Marília Mendonça assumiu após o primeiro mês ao lado de Léo, fruto de seu namoro com Murilo Huff: "Achei que o mundo ia acabar", disse, sobre quando descobriu estar grávida. E revelou: "Minhas lições no seu primeiro mês de vida: no parto normal descobri que trazer a vida ao mundo está mais para intenso do que para romântico. Ao não conseguir amamentar, entendi que sou responsável pelas expectativas que crio e que preciso respeitar o seu tempo e individualidade. Ah, descobri que crescer dói. Que as lágrimas não são finitas. Ainda bato cabeça, filho. Ainda choro todo dia. Ainda não consigo relaxar. Ainda estou insegura".

Tatá Werneck falou sobre mudanças no corpo

Sem espirituosa, Tatá Werneck falou sobre as mudanças que seu corpo sofreu após dar à luz Clara Maria, sua filha com Rafael Vitti , com quem se casou durante a gestação. Ao exibir um clique de quando ainda estava grávida, a apresentadora revelou: "#TBT de quando minha barriga tava linda e eu tava começando a perder meu umbigo, que hoje alargou e cabem 3 moedas de um real".

Sabrina Sato dividiu intimidade com Duda Nagle

Pouco antes de Zoe completar um ano de vida, comemorado com uma festa luxuosa de grandes dimensões, Sabrina Sato assumiu em uma entrevista que sua vida sexual com Duda Nagle ficou em segundo plano após o nascimento da filha. "Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão", assumiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.