Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Irmã de Neymar defende o jogador após suposto xingamento de Galvão Bueno. Vídeo!

Neymar foi defenddido por Rafaella Santos após ser supostamente xingado por Galvão Bueno depois da partida entre Brasil e Colômbia. Nas redes sociais, a jovem se dirigiu ao narrador, sem citar nomes: 'Ai, um certo senhor, que eu já tinha falado no meu story passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?'

Rafaella Santos usou seu Instagram Stories para defender o irmão, Neymar, após o suposto xingamento de Galvão Bueno. A web apontou que o narrador teria se referido ao atacante como "idiota" após o repórter Eric Faria revelar uma atitude do craque: ele foi o único a não cumprir o protocolo de cumprimentar os adversários no fim do jogo. "Ai, um certo senhor, que eu já tinha falado no meu story passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?", declarou Rafaella – que estaria retomando seu relacionamento com Gabigol.

Anteriormente, a influencer desabafou sobre as críticas recebidas por Neymar. Sem citar nomes, ela declarou que não agiria como o jogador, caso fosse atleta. "Olha, ainda bem que eu não jogo bola, porque senão eu ia pegar alguém pelo cabelo, eu ia bater boca até o final, não sei... Ia tomar cartão vermelho, amarelo, verde, azul, o que tivesse...", iniciou.

"Não tenho essa paciência que meu irmão tem, não tenho. Ele tem uma paciência de Jó que eu não tenho. Parabéns", declarou Rafaella. No story seguinte, ao dizer que falava do "certo senhor" na gravação anterior, ela deixou claro que se referia a Galvão Bueno.

Galvão Bueno e de Neymar ficam entre os assuntos mais comentados da web

No Twitter, os internautas comentaram o episódio envolvendo Galvão Bueno e de Neymar no pós-jogo do Brasil contra a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Após a partida, Eric Faria contava que todos os jogadores do Brasil permaneceram em campo para cumprimentar os colombianos, uma espécie de protocolo de fairplay que acontece depois do jogo. A única exceção foi Neymar, que saiu do gramado depois do apito do juiz do jogo, que terminou empatado em 0 a 0. Ao fundo, é possível ouvir Galvão dizer "idiota", mas sem fazer referência a alguém. Veja o vídeo abaixo!

Os internautas ficaram divididos em relação ao episódio. Alguns defenderam Neymar, que já havia sido criticado por sua forma física no primeiro jogo da competição. Outros acreditam que Galvão Bueno esteja certo em criticar a atitude do craque, que foi prestigiado por Bruna Biancardi no jogo contra a Argentina.

"O cara claramente p*to com o jogo e resultado. Compreensível agir assim", escreveu um. "Galvão Bueno é ser desprezível e todos sabem. Fez com o Pelé, com tantos outros, e agora com o Neymar", declarou um internauta. "Galvão não mentiu. Neymar é um idiota, desde que estava no Santos não amadureceu nada", disse outra torcedora. "Galvão chamando Neymar de idiota foi um oásis de felicidade nesse domingo", escreveu um terceiro.

Rafaella Santos defende Neymar de crítica de Galvão Bueno

No mês passado, Rafaella defendeu Neymar em duas ocasiões. A primeira foi quando Galvão afirmou que o brasileiro deveria ser comoLionel Messi e ter mais autocontrole. "Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole, porque o Messi apanha tanto quanto ele", disse Galvão.

Logo depois, a irmã de Neymar, Rafaella, reagiu à fala do narrador em uma sequência gravada em seu Instagram Stories. "Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê. Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe", declarou.

Em outra ocasião, Rafaella usou as redes sociais para defender o irmão em uma treta com Patrícia Pillar. Segundo a atriz, foi "lamentável" o atacante falar em passar Pelé na artilharia da seleção brasileira enquanto o ex-jogador está internado. Ele tem 69 gols, enquanto o rei do futebol tem 77. Ao compartilhar um print da discussão entre Neymar e Patricia, Rafaella escreveu: "Acho que você tem que ver de novo a entrevista, minha senhora".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.