Irmã de Neymar defende o jogador após suposto xingamento de Galvão Bueno. Vídeo!
Publicado em 10 de outubro de 2021 23:16
Por Laís Fernandes
Neymar foi defenddido por Rafaella Santos após ser supostamente xingado por Galvão Bueno depois da partida entre Brasil e Colômbia. Nas redes sociais, a jovem se dirigiu ao narrador, sem citar nomes: 'Ai, um certo senhor, que eu já tinha falado no meu story passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?'
Rafaella defende Neymar de suposto xingamento de Galvão Bueno, em 10 de outubro de 2021
Rafaella Santos chama Galvão Bueno de 'certo senhor' ao defender Neymar
Após jogo, Galvão Bueno teria chamado Neymar de 'idiota'
Neymar deixou o campo após o apito do juiz e não cumprimentou jogadores colombianos
Rafaella defendeu Neymar e criticou Galvão Bueno no Instagram
Galvão Bueno não concordou com atitude de Neymar no pós-jogo
Galvão Bueno teria chamado Neymar de 'idiota' durante fala de Eric Faria
Atitude de Neymar foi reprovada por Galvão Bueno
Neymar teria ficado descontente com empate sem gols
Suposto xingamento de Galvão Bueno dividiu a web
Rafaella defendeu Neymar de xingamento de Galvão Bueno
Rafaella defende Neymar em polêmica com Galvão Bueno
Galvão Bueno criou polêmica ao chamar Neymar de 'idiota'
Veja + após o anúncio

Rafaella Santos usou seu Instagram Stories para defender o irmão, Neymar, após o suposto xingamento de Galvão Bueno. A web apontou que o narrador teria se referido ao atacante como "idiota" após o repórter Eric Faria revelar uma atitude do craque: ele foi o único a não cumprir o protocolo de cumprimentar os adversários no fim do jogo. "Ai, um certo senhor, que eu já tinha falado no meu story passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?", declarou Rafaella – que estaria retomando seu relacionamento com Gabigol.

Anteriormente, a influencer desabafou sobre as críticas recebidas por Neymar. Sem citar nomes, ela declarou que não agiria como o jogador, caso fosse atleta. "Olha, ainda bem que eu não jogo bola, porque senão eu ia pegar alguém pelo cabelo, eu ia bater boca até o final, não sei... Ia tomar cartão vermelho, amarelo, verde, azul, o que tivesse...", iniciou.

"Não tenho essa paciência que meu irmão tem, não tenho. Ele tem uma paciência de Jó que eu não tenho. Parabéns", declarou Rafaella. No story seguinte, ao dizer que falava do "certo senhor" na gravação anterior, ela deixou claro que se referia a Galvão Bueno.

Galvão Bueno e de Neymar ficam entre os assuntos mais comentados da web

No Twitter, os internautas comentaram o episódio envolvendo Galvão Bueno e de Neymar no pós-jogo do Brasil contra a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Após a partida, Eric Faria contava que todos os jogadores do Brasil permaneceram em campo para cumprimentar os colombianos, uma espécie de protocolo de fairplay que acontece depois do jogo. A única exceção foi Neymar, que saiu do gramado depois do apito do juiz do jogo, que terminou empatado em 0 a 0. Ao fundo, é possível ouvir Galvão dizer "idiota", mas sem fazer referência a alguém. Veja o vídeo abaixo!

Os internautas ficaram divididos em relação ao episódio. Alguns defenderam Neymar, que já havia sido criticado por sua forma física no primeiro jogo da competição. Outros acreditam que Galvão Bueno esteja certo em criticar a atitude do craque, que foi prestigiado por Bruna Biancardi no jogo contra a Argentina.

"O cara claramente p*to com o jogo e resultado. Compreensível agir assim", escreveu um. "Galvão Bueno é ser desprezível e todos sabem. Fez com o Pelé, com tantos outros, e agora com o Neymar", declarou um internauta. "Galvão não mentiu. Neymar é um idiota, desde que estava no Santos não amadureceu nada", disse outra torcedora. "Galvão chamando Neymar de idiota foi um oásis de felicidade nesse domingo", escreveu um terceiro.

Rafaella Santos defende Neymar de crítica de Galvão Bueno

No mês passado, Rafaella defendeu Neymar em duas ocasiões. A primeira foi quando Galvão afirmou que o brasileiro deveria ser comoLionel Messi e ter mais autocontrole. "Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole, porque o Messi apanha tanto quanto ele", disse Galvão.

Logo depois, a irmã de Neymar, Rafaella, reagiu à fala do narrador em uma sequência gravada em seu Instagram Stories. "Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê. Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe", declarou.

Em outra ocasião, Rafaella usou as redes sociais para defender o irmão em uma treta com Patrícia Pillar. Segundo a atriz, foi "lamentável" o atacante falar em passar Pelé na artilharia da seleção brasileira enquanto o ex-jogador está internado. Ele tem 69 gols, enquanto o rei do futebol tem 77. Ao compartilhar um print da discussão entre Neymar e Patricia, Rafaella escreveu: "Acho que você tem que ver de novo a entrevista, minha senhora".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Rafaella Santos
Rafaella Santos
Carnaval de 2024 do Salgueiro sem a irmã de Neymar: Rafaella Santos não deve desfilar após doação impressionante à escola
31 de janeiro de 2024 07:58
Todos os itens
Palavras-chave
Futebol Polêmica Instagram dos famosos Entretenimento Esporte
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach, após princesa, anão e 'negão gostoso', grava novo vídeo pornô com ex-amante de Neymar: 'Algo icônico'
Andressa Urach, após princesa, anão e 'negão gostoso', grava novo vídeo pornô com ex-amante de Neymar: 'Algo icônico'
14 de outubro de 2023
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
15 de dezembro de 2023
Neymar abandona filha e Bruna Biancardi 4 dias após o nascimento da bebê Mavie para compromisso profissional
Neymar abandona filha e Bruna Biancardi 4 dias após o nascimento da bebê Mavie para compromisso profissional
10 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias