Rafaella Santos defendeu Neymar Jr. após atacante do PSG ser criticado por Patricia Pillar na internet. Segundo a atriz, foi "lamentável" o craque falar em passar Pelé na artilharia da seleção brasileira enquanto o ex-jogador está internado. Ele tem 69 gols, enquanto o rei do futebol tem 77.
A irmã do atleta, dono de um helicóptero avaliado em R$ 50 milhões, mandou um recado para a artista no Instagram. "Acho que você tem que ver de novo a entrevista, minha senhora", escreveu a influencer, ao compartilhar um print da discussão entre Neymar e Patricia.
Os tuites de Patricia foram publicados logo após entrevista de Neymar depois da vitória do Brasil contra o Peru, na última quinta-feira (9). O atleta afirmou que "se Deus quiser e tudo caminhar bem, vai ser uma honra passar o Pelé".
"Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", disse. Na sequência, a atriz respondeu um seguidor que defendeu o jogador, que apresenta diversos estilos nas madeixas. "Pelé está no hospital, não era hora", esclareceu Patricia.
Responsável por dar uma festa após perder a final da Copa América, Neymar rebateu a mensagem de Pillar com emojis chorando de rir e escreveu: "Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora".
Patricia, então, explicou seu posicionamento ao craque. "Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido", opinou.
© Reprodução, Instagram / Rafaella Santos
Aos 80 anos, Pelé está internado desde 31 de agosto no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito. O último boletim médico foi divulgado na última sexta-feira (10). Na nota, a equipe médica destacou que o ex-jogador segue na UTI e apresenta uma recuperação satisfatória.
No mesmo dia, o tricampeão mundial usou as redes sociais para agradecer pelo carinho. "Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!", afirmou.









