Após quatro meses internado, cantor Netinho volta ao palcos ainda neste mês
Publicado em 16 de fevereiro de 2014 17:21
Por Purepeople
Os últimos troquatro meses foram de muita luta para o cantor Netinho. Após ficar por todo esse período internado em virtude de complicações causadas pelo uso de anabolizantes, hoje o baiano quer distância deste tipo de substância. Passado o susto, agora Netinho se prepara para voltar à ativa e subir nos trios elétricos novamente. O retorno aos palcos não poderia ser melhor: ele irá cantar ao lado de Preta Gil durante uma prévia do carnaval carioca. A apresentação, que será na Avenida Rio Branco, uma das maiores e mais movimentadas do Rio de Janeiro, está marcada para acontecer um domingo antes das festividades de carnaval. Ainda um pouco frágil, Netinho disse ao jornal "Extra" deste domingo (16) que "não há remédio melhor do que estar no palco". Contudo, o cantor terá que esperar um pouco mais para curtir a folia em Salvador, na Bahia. Por recomendações médicas ele não poderá participar em 2014 do carnaval da capital baiana. Mesmo um tanto debilitado pelo câncer que acometeu seu fígado
Após quatro meses internado, Netinho volta oficialmente aos palcos ainda neste mês
O cantor sofreu complicações e desenvolveu câncer no fígado após usar anabolizantes
Netinho se apresentará ao lado da cantora Preta Gil em uma prévia do carnaval carioca, no Rio de Janeiro, no domingo que antecede o início oficial da folia na Cidade Maravilhosa
Durante os sete meses de internação, Netinho passou por quatro cirurgias, sendo três na cabeça e uma no abdômen
Se recuperando do susto, o cantor está escrevendo um livro, que será uma autobiografia
Veja + após o anúncio

Os últimos troquatro meses foram de muita luta para o cantor Netinho. Após ficar por todo esse período internado em virtude de complicações causadas pelo uso de anabolizantes, hoje o baiano quer distância deste tipo de substância. Passado o susto, agora Netinho se prepara para voltar à ativa e subir nos trios elétricos novamente. O retorno aos palcos não poderia ser melhor: ele irá cantar ao lado de Preta Gil durante uma prévia do carnaval carioca.

A apresentação, que será na Avenida Rio Branco, uma das maiores e mais movimentadas do Rio de Janeiro, está marcada para acontecer um domingo antes das festividades de carnaval. Ainda um pouco frágil, Netinho disse ao jornal "Extra" deste domingo (16) que "não há remédio melhor do que estar no palco". Contudo, o cantor terá que esperar um pouco mais para curtir a folia em Salvador, na Bahia. Por recomendações médicas ele não poderá participar em 2014 do carnaval da capital baiana.

Mesmo um tanto debilitado pelo câncer que acometeu seu fígado, Netinho diz que precisa estar sempre em movimento para se sentir bem. "Meu cérebro está se acostumando ainda ficar em pé. Sinto tontura. Estou melhorando a cada dia, por isso, tenho que estar sempre na ativa", comentou.

Além do câncer, Netinho enfrentou três derrames, também conhecidos como acidente vascular cerebral (AVC), tendo quer ser submetido a pelo menos quatro cirurgias. Ainda com a voz debilitada, Netinho está escrevendo um livro para contar a sua experiência e alertar os jovens sobre o uso de esteroides anabolizantes. Para o futuro, o cantor também planeja a vinda de um novo filho.

Sobre
Netinho
Netinho
Netinho retorna ao Carnaval da Bahia após superar depressão: 'Tentei suicídio'
23 de fevereiro de 2017 14:35
Netinho volta ao Carnaval e chora ao relembrar internação: '4 meses sem falar'
16 de fevereiro de 2017 15:36
Netinho explica estado de saúde após internação de 20 dias: 'Sequela dos 3 AVCs'
31 de dezembro de 2015 08:13
Netinho tem alta após 20 dias internado e passa Natal com a família
24 de dezembro de 2015 14:05
Todos os itens
Palavras-chave
Música Doença Famosos brasileiros Morte
Sobre o mesmo tema
Nutricionista de Jojo Todynho revela quanto cantora já perdeu cinco meses após bariátrica. Veja antes e depois!
Nutricionista de Jojo Todynho revela quanto cantora já perdeu cinco meses após bariátrica. Veja antes e depois!
5 de janeiro de 2024
Síndrome de Patau: Filho de Zé Vaqueiro segue internado seis meses após nascimento. Entenda motivo!
Síndrome de Patau: Filho de Zé Vaqueiro segue internado seis meses após nascimento. Entenda motivo!
4 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
14 de dezembro de 2023
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias