Silvana Ramiro relata parto de 6 horas e admite: 'A gente pensa em desistir'
Publicado em 24 de abril de 2019 17:23
Por Purepeople
A apresentadora do 'Bom Dia Rio', Silvana Ramiro teve sua primeira filha na manhã de terça-feira (23). Em seu Instagram, a jornalista escreveu um relato emocionante sobre as mais de seis horas que enfrentou de trabalho de parto. Ela compartilhou com seus seguidores que pensou em desistir, que não resistiu a dor e pediu uma analgesia e que quando achou que não aguentaria mais, uma força sobrenatural fez Júlia nascer. Lindo, né? Vem ver!
A jornalista Silvana Ramiro deu à luz Júlia, fruto de seu relacionamento com o empresário Rafael Dias
Silvana Ramiro compartilhou em seu stories uma foto da filha, Júlia, e do marido, Rafael Dias.
Em seu Instagram, a jornalista Silvana Ramiro escreveu um relato sobre seu parto natural: 'Venci meus medos'
A jornalista Silvana Ramiro contou que foram cerca de 7 horas de trabalho de parto
Silvana Ramiro deu à luz Júlia por volta de 5h da manhã de terça-feira (23)
O marido, Rafael Dias, esteve ao lado de Silvana Ramiro durante todos os momentos
O trabalho de parto da jornalista Silvana Ramiro começou por volta de 22h30 da noite de segunda-feira (22)
Silvana Ramiro apresenta o 'Bom Dia Rio' ao lado de Flávio Fachel
Em seu Instagram, Silvana Ramiro fez uma declaração linda sobre seu parto
Veja + após o anúncio

A apresentadora do "Bom Dia Rio", Silvana Ramiro, deu à luz na manhã da terça-feira (23). Ela usou a conta de seu Instagram para fazer seu relato sobre o parto normal. De acordo com o que foi contado pela jornalista, ela ficou cerca de 7 horas em trabalho de parto, diferentemente de Thaeme que ficou 40 horas. "22h30 de segunda-feira. Depois de jantar e ir ao mercado, começo a sentir contrações intensas, bem mais fortes do que as que eu vinha sentindo ao longo do dia. Chegamos em casa, cheios de sacolas. Vou pro banho quente pensando: são pródromos. Isso vai passar. Às 23h, saio do banho e, de repente, água pelas pernas. Era a bolsa indo embora. Mais contrações fortes. Hulk do meu lado tentando entender o tanto que eu me contorcia. "Respira e solta com vontade, Sil" - eu dizia pra mim mesma", contou.

O passo a passo do parto normal

Assim como Sabrina Sato que compartilhou os momentos de sua 24 horas de parto, ela detalhou todos os processos que passou durante a madrugada em que se preparava para ter Júlia. "Meia noite: Chegamos à sala de parto humanizado. Corro pra banheira na tentativa de aliviar as dores. Mas elas vêm cada vez com mais força. Minha doula faz de tudo pra amenizar: massagem, exercícios, aromas. Eu só pensava na dor. Com 7 de dilatação eu pedi analgesia. O anestesista era a pessoa que eu mais desejava na vida. Ufa, que alívio nas dores! Respira, faz exercício , massagem...", explicou a jornalista. Em seu desabafo, ela contou que em alguns momentos pensou em desistir. "O trabalho de parto vai avançando. Sim, a gente pensa em desistir, a gente quer morrer, a gente não está ali. Você sai desse mundo e se vê numa outra dimensão. É louco, eu sei. Mas comigo foi assim."

O último empurrão: a vida de Júlia

Quando Silvana sentiu que não aguentaria mais, que não conseguiria realizar o parto normal, um força sobrenatural atingiu ela e a repórter conseguiu cumprir sua missão. "E quando o relógio se aproximava das 5h da manhã, depois de usar toda a força para ajudar a Júlia a sair, eu pedi a Deus uma força extra. Lembrei de Sansão que, no dia da sua morte, pediu a Deus uma força maior do que a que ele teve a vida toda. E Deus me atendeu: fiz uma força tão sobrenatural que a Júlia veio! E só consigo lembrar do Rafael me dizendo: "você consegue, você é forte". Eu consegui." Júlia é fruto do relacionamento da jornalista com o empresário Rafael Dias. Os dois estão casados deses 2017.

O desafio do parto normal: 'Venci meus medos'

Outras famosas também têm desejo em realizar um parto normal, mas sabem da dificuldade. Para finalizar seu relato, ela destacou o quão difícil foi passar por um parto natural e o quanto ela se superou ao realizar isso. "E se você leu até aqui, entenda: o parto normal não foi uma medalha para mostrar pros outros. Foi uma superação que envolve toda uma história de vida.. Eu venci meus medos, meu passado, minhas limitações. Eu me venci. E lembrei daquele texto, Filtro Solar: 'no fim, é você contra você mesmo.' Obrigada a todos que torceram e esperaram a Júlia vir no tempo dela. Estamos muito felizes", disse.

(Por Pyetra Santos)

Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Nascimento
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Wanessa Camargo chora por vício em cigarro e admite: 'Pensando em ir embora'
'BBB 24': Wanessa Camargo chora por vício em cigarro e admite: 'Pensando em ir embora'
3 de fevereiro de 2024
Viih Tube revela peso 10 meses após parto de Lua e admite ao mostrar corpo de calcinha e sutiã em vídeo: 'Vivi várias crises de identidade'
Viih Tube revela peso 10 meses após parto de Lua e admite ao mostrar corpo de calcinha e sutiã em vídeo: 'Vivi várias crises de identidade'
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias