Ariel Goldenberg, de 'Colegas', exibe presente que ganhou de Sean Penn
Publicado em 21 de março de 2013 18:25
Por Purepeople
Ariel Goldenberg ganhou um presente e tanto do astro de Hollywood, Sean Penn. Além de ser recebido pelo ator na casa dele, em um praia particular de Los Angeles, nos Estados Unidos, ele também ganhou um mimo. Sean presenteou Ariel com o certificado que recebeu da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, o Oscar, que ganhou pela categoria de Melhor Ator, em 2002, por seu trabalho no filme "Uma Lição de Amor" (I'm Sam). O ator disputou com Russell Crowe, Will Smith, Tom Washington, mas perdeu para Denzel Washington com "Dia de Treinamento". O certificado é do filme "Uma Lição de Amor", de 2001, que para Ariel tem um significado especial. Foi ao assistir o filme, em que Sean interpreta um deficiente, que ele se sentiu motivado a se tornar ator. O documento é a certificação que, por este papel, o ator foi indicado à maior premiação do cinema. Em conversa com o Purepeople, Rita Pokk, a mulher de Ariel contou que o certificado ainda não está na parede da casa deles. "Por enquanto está
Ariel Goldbenrg e Rita Pokk, protagonistas do filme 'Colegas', ganharam de Sean Penn o quadro de nomeação ao Oscar 2002 pelo filme 'Uma Lição de Amor', em 21 de março de 2013
Ariel e Sean Penn posam na casa do ator, em Los Angeles
Ariel Goldenberg é o protagonista de 'Colegas'. Ele prestigiou a semana de moda  São Paulo Fashion Week Verão 2014, em 18 de março de 2013
Ariel Goldenberg e Rita Pokk são namorados na vida real e na ficção, eles são um casal em 'Colegas'
Ariel e Rita posam com Otávio Mequita e Leonardo Miggiorin
Veja + após o anúncio

Ariel Goldenberg ganhou um presente e tanto do astro de Hollywood, Sean Penn. Além de ser recebido pelo ator na casa dele, em um praia particular de Los Angeles, nos Estados Unidos, ele também ganhou um mimo. Sean presenteou Ariel com o certificado que recebeu da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, o Oscar, que ganhou pela categoria de Melhor Ator, em 2002, por seu trabalho no filme "Uma Lição de Amor" (I'm Sam). O ator disputou com Russell Crowe, Will Smith, Tom Washington, mas perdeu para Denzel Washington com "Dia de Treinamento".

O certificado é do filme "Uma Lição de Amor", de 2001, que para Ariel tem um significado especial. Foi ao assistir o filme, em que Sean interpreta um deficiente, que ele se sentiu motivado a se tornar ator. O documento é a certificação que, por este papel, o ator foi indicado à maior premiação do cinema.

Em conversa com o Purepeople, Rita Pokk, a mulher de Ariel contou que o certificado ainda não está na parede da casa deles. "Por enquanto está no chão. Ainda não penduramos. Estamos escolhendo um lugar muito especial. O Sean Penn ainda assinou, ele escreveu: 'Para Ariel e irmão, Sean Penn'", disse.

Sobre o encontro, Rita contou que foi rápido, mas emocionante: "Ele estava com a agenda corrida". Questionada se Sean chegou a assistir o filme, ela não soube afirmar. "A gente deixou um DVD pra ele assistir", revela.

Um eterno fã do astro, Ariel chegou a mobilizar várias pessoas nas redes sociais. As publicações tinham a hashtag "#vemseanpenn", para que o ator internacional viesse ao Brasil para prestigiar o lançamento do filme que ele estrela. A campanha contou com a partição de Juliana Paes, Caio Castro, Gabriela Duarte, Marco Luque e outros.

(Por Patrick Monteiro)

Sobre
Sean Penn
Sean Penn
Sean Penn recebe Ariel Goldenberg, protagonista de 'Colegas', em Los Angeles
16 de março de 2013 17:29
Sean Penn, após campanha, pode vir ao Brasil para assistir ao filme 'Colegas'
19 de fevereiro de 2013 16:41
Juliana Paes e famosos participam de campanha para trazer Sean Penn ao Brasil
6 de fevereiro de 2013 18:10
Sean Penn desabafa em entrevista sobre ser amado: 'Eu sinto que nunca vivi isso'
13 de dezembro de 2012 18:07
Palavras-chave
Principais notícias Cinema Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Aclamada! Isabelle, do 'BBB 24', ganha telão gigante em Parintins para exibir seu possível retorno do Paredão
Aclamada! Isabelle, do 'BBB 24', ganha telão gigante em Parintins para exibir seu possível retorno do Paredão
30 de janeiro de 2024
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Sessão da Tarde' exibe 'Shrek 2': você sabia que Bussunda entrou de última hora no filme? Descubra os bastidores!
'Sessão da Tarde' exibe 'Shrek 2': você sabia que Bussunda entrou de última hora no filme? Descubra os bastidores!
29 de março de 2024
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias