Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Arthur Aguiar revela como foi sua primeira vez: 'Perdi a virgindade com 14 anos'

Depois de Joaquim Lopes comentar sobre a separação de Paolla Oliveira no programa "De Cara", da rádio "FM O Dia", agora foi a vez de Arthur Aguiar ficar na mira das perguntas de Leo Dias e Antonia Fontenelle. Durante a atração, o ator - que está no ar na novela teen "Malhação Sonhos" - revelou como foi a sua primeira vez na cama.

"Perdi a virgindade com 14 anos", admitiu o artista. "Eu nadava e tinha uns horários complicados. Eu inventei para a minha mãe que tinha um trabalho para fazer. Daí tinha uma menina que eu ficava, né... Mas eu só queria ficar com ela. A menina era mais velha, dois anos. Tinha 16 anos na época. Ai a gente estava lá e acabou rolando. Ela sabia que era a minha primeira vez", confessou o galã, que mantém amizade com a moça. "Não menti para ela. Agora, se a menina fosse virgem, eu poderia até dar uma fingida", falou o ídolo teen, que foi questionado sobre tirar a virgindade das mulheres que fica. "Eu não tenho essa tara, não. É muita responsabilidade. Mas já tirei a virgindade. A mulher dá muita importância para o cara que a tira a virgindade", assumiu o artista, que é um dos mais bonitos do Brasil.

Arthur ainda garantiu que não curte muito as novinhas. "Prefiro as mais velhas", entregou ele. "Eu nunca fiquei com uma fã. As pessoas acham que eu pego muitas mulheres, mas eu sou mais low profile. Sou mais reservado. É muito complicado ficar com as fãs. Elas são muito novas, em sua maioria né", disse o rapaz, que completou: "Eu sou um bom menino. Estou solteiro", falou, ele, que terminou o namoro com Giovanna Lancellotti.

'Senti muita diferença quando mudei para Globo'

O ator ainda comentou sobre a mudança de emissora. O galã era da Record, onde fez produções como "Rebelde", e depois assinou contrato com a Globo, na qual participou da novela "Em Família". "Senti muita diferença quando mudei para Globo. os fãs de 'Rebelde' continuam sendo meus fãs e eu ganhei muito mais público. As pessoas acham que 'Malhação' atraí muito jovem, mas tem muita gente da terceira idade assistindo. Teve uma vez que recebi uma mensagem de uma fã dizendo que a avó dela me adora. Explicou que meu personagem cuidava da avó e disse que queria ter um neto igual ao meu personagem", relembrou o astro, que ainda cantou a música "A Flor" à capella para uma fã.

Ele ainda brincou sobre o títulos que recebe. "Eu vou ser sempre ex-'Rebelde', ex-'Malhação'... Mas eu acho tudo digno. Cada um sabe o seu objetivo de vida", comentou o artista, que não pensa em participar do reality show "A Fazenda ": "O meu objetivo de vida é outro que não é esse", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.