Quem cresceu assistindo os maiores clichês adolescentes dos anos 2000 certamente se lembra de Hilary Duff e Ashley Tisdale, que se dividiram entre produções de sucesso como 'High School Musical' e 'A Nova Cinderela'. Agora, ambas as loiras queridinhas dos ex-adolescentes estão envolvidas em uma das maiores polêmicas que Hollywood já viu.
Tudo começou com um grupo de mães da alta-sociedade norte-americana, composto por diversas famosas, que desandou quando Tisdale, que hoje assina como Ashley French, publicou um artigo na revista The Cut criticando as colegas de encontro.
Na publicação, Ashley Tisdale revelou que fazia parte de um "grupo de mães tóxicas", mas que deixou de frequentar quando passou a se sentir excluída por elas. Segundo a loira, o grupo era "coisa de ensino médio" e decidiu se afastar por não se sentir "legal o suficiente".
"Lembro-me de ter sido excluída de alguns encontros em grupo, e eu sabia disso porque o Instagram fazia questão de me mostrar todas as fotos e Stories. Por que eu? A verdade é que não sei e provavelmente nunca saberei. O que sei é que isso me trouxe de volta a uma sensação desagradável, mas familiar, que eu pensava ter deixado para trás há anos. De repente, me vi de volta ao ensino médio, me sentindo totalmente perdida, sem entender o que eu estava fazendo de 'errado' para ser excluída", desabafou.
"Para deixar claro, nunca considerei as mães pessoas ruins. (Talvez uma delas.) Mas acho que a dinâmica do nosso grupo deixou de ser saudável e positiva — pelo menos para mim", completou a atriz, que chegou a mandar uma mensagem para as amigas e foi ignorada por algumas delas.
Apesar de não ter citado nomes, não demorou para que a imprensa internacional revelasse quem participava dos encontros, incluindo a estrela teen que fez a 'denúncia' e nomes como Hilary Duff, Mandy Moore e Meghan Trainor, cujo antes e depois é impactante. Porém, quem resolveu se pronunciar foi o músico Matthew Koma, marido de Duff.
Diante da declaração da ex-atriz da Disney, Mattheu Koma fez uma publicação nos stories do Instagram massacrando Ashley Tisdale. O galã não citou diretamente a estrela da franquia 'High School Musical', que atualmente está com 40 anos, mas criou uma capa fake da revista The Cut ironizando a declaração.
Na publicação, Mattheu criou uma manchete, também de montagem, tecendo críticas à atriz: "Um relato revelador sobre um grupo de mães pelos olhos de um pai: quando você é a pessoa mais egocêntrica e sem noção do planeta, as outras mães tendem a direcionar o foco para seus próprios bebês", escreveu.
Diante da polêmica, Ashley Tisdale parou de seguir Hilary Duff e Mandy Moore nas redes sociais, indicando que talvez a briga possa ter sido mais séria do que parece nos bastidores. O Page Six informou ter entrado em contato com a equipe de Tisdale, mas não recebeu um retorno.