Assessoria de Li Martins, de 'A Fazenda 8', confirma separação da cantora
Publicado em 17 de outubro de 2015 19:50
Por Purepeople
Segundo o comunicado, Matheus Herriez, ex-marido de Li Martins, usava a internet para mostrar que casamento seguia normal por 'perspectiva de crescimento profissional e marketing'
Matheus Herriez e Li Martins foram casados por seis anos
Li Martins e Matheus Herriez não estão mais casados, segundo comunicado da assessoria da cantora
Li Martins está solteira, segundo a assessoria da cantora
Li Martins e JP Mantovani já dormiram agarradinhos em 'A Fazenda 8'
Li Martins é uma das participantes de 'A Fazenda 8'
Li Martins dança com JP Mantovani, ao fundo, em 'A Fazenda 8'
Assessoria de Li Martins confirma separação da cantora e de Matheus Herriez
Veja + após o anúncio

A assessoria da participante da oitava edição de A Fazenda, Li Martins, que havia entrado no reality show casada e logo depois disse estar solteira, enviou um comunicado à imprensa confirmando a separação da cantora com o marido Matheus Herriez, cantor e ex-integrante do Grupo Br'Oz, boyband que fez sucesso no início dos anos 2000.

A nota enviada pela assessoria de Li diz que o ex-casal é muito amigo, parceiro e cúmplice. No entanto, apesar do esclarecimento, o comunicado afirma que Matheus dizia estar casado com a cantora por "perspectiva de crescimento profissional e marketing".

Mesmo separados Matheus Herriez e Li Martins ainda moravam juntos até a ex-Rouge entrar no reality show, que pode ter a volta de ex-participantes. Ainda segundo a nota, Matheus apagou as fotos do casal de seu perfil no Instagram porque considerou estar recebendo "ataques injustos" de seus seguidores e de Li, por conta da relação de muito carinho entre a cantora e o modelo e peão JP Mantovani.

Veja o comunidado da assessoria de Li Martins, na íntegra

"Durante o confinamento, a cantora teria dado a declaração de que está solteira desde dezembro de 2014. O fato é verídico. Devido a um grave problema ocorrido neste período, o casal encontra-se em separação de corpos, mas com o casamento judicial ainda vigente. Durante esse período, existiram algumas tentativas, por parte do Matheus, de se retratar e reatar o relacionamento.

Com perspectiva de crescimento profissional e marketing, Matheus Herriez, seu ex-marido, usou a internet para transparecer que os dois ainda estariam com o casamento em curso normal, mas foi da vontade de nossa artista expor a situação verdadeira dentro do reality. Com isso, Matheus apagou todas as fotos de Li de suas redes sociais, não por falta de apoio à peoa, mas porque, dada às cincunstâncias, as fotos com ela viraram alvo de ataques injustos, e tendo a ciência disso e reconhecendo sua responsabilidade, retirou as imagens para que não prosseguissem com as ofensas errôneas e dando prato cheio para sensacionalismo da mídia em geral, afinal, o comportamento da peoa dentro de 'A Fazenda' é completamente compatível com a situação atual em que ela se encontra, e isso não o incomoda. Nosso compromisso é com a verdade e não temos a intenção de usar nosso público como peça desse jogo do show business.

A partir de hoje, qualquer declaração difamatória proferida que possa comprometer a imagem de Li será analisada e levada ao poder jurídico, se necessário.

Independente da situação matrimonial e pessoal da artista, Li Martins e Matheus Herriez são muito amigos, parceiros, cúmplices e torcem pela felicidade um do outro. Até o momento do confinamento, Matheus ainda residia na casa de Li Martins".

(Por Victor Tavares)

Sobre
A FAZENDA 8
A FAZENDA 8
Rayanne Morais e Marcelo Bimbi ficam de mãos dadas na final de 'A Fazenda 8'
10 de dezembro de 2015 09:17
'A Fazenda 8': relembre a trajetória dos 3 finalistas na busca por R$ 2 milhões
7 de dezembro de 2015 16:03
'A Fazenda 8': Ana Paula Minerato elimina Rayanne Morais e está na grande final
6 de dezembro de 2015 13:47
'A Fazenda 8': Rayanne Morais chora abraçada a Douglas após fazer as pazes
4 de dezembro de 2015 09:26
Todos os itens
Palavras-chave
Separação Famosos brasileiros Casal Reality Show
Sobre o mesmo tema
Morte da cantora Dani Li: defesa da família chega a Curitiba para acompanhar investigação da tragédia com 'A Musa da Amazônia'
Morte da cantora Dani Li: defesa da família chega a Curitiba para acompanhar investigação da tragédia com 'A Musa da Amazônia'
27 de janeiro de 2024
Quem é o novo namorado de Anitta? Cantora confirma romance e avisa: 'Ano mais feliz da minha vida'
Quem é o novo namorado de Anitta? Cantora confirma romance e avisa: 'Ano mais feliz da minha vida'
28 de janeiro de 2024
Notícias similares
Davi se desculpa com Mani após suposta separação e se declara: 'Nada muda o amor que eu sinto'
Davi se desculpa com Mani após suposta separação e se declara: 'Nada muda o amor que eu sinto'
21 de abril de 2024
'Não estou aqui...': Dado Dolabella tem atitude inesperada ao ser questionado sobre separação de Wanessa e surpreende
'Não estou aqui...': Dado Dolabella tem atitude inesperada ao ser questionado sobre separação de Wanessa e surpreende
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias