Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Assim como em 'Dupla Identidade', relembre os serial killers da TV e cinema

Relembre em nossa galeria de fotos os mais peversos serial killiers da TV e do cinema!
16 fotos
Iniciar o slideshow
Relembre em nossa galeria de fotos os mais peversos serial killiers da TV e do cinema!

Tem um criminoso à solta na dramaturgia brasileira assustando muita gente por aí. E pior, fazendo muitas vítimas. O nome dele é Eduardo Borges, de "Dupla Identidade", papel do ator Bruno Gagliasso, que já admitiu ser um dos personagens mais importantes de sua carreira. Pensando nesse assassino em série, o Purepeople reúne alguns dos sedentos de sangue de toda a história do cinema e da TV. Vai perder?

A trama é escrita por Gloria Perez e a autora já confirmou a segunda temporada do seriado, que está fazendo um sucesso danado com o público. "Voltando do Projac: animação geral para a temporada dois de 'Dupla Identidade'", escreveu ela em sua conta pessoal do Twitter. No entanto, a dramaturga não assinará o texto da história que volta ao ar em 2016. "Já temos o nome de quem vai escrever, mas ainda é cedo pra falar disso!", postou no microblog em tom de mistério. "Deixa explicar: só vou fazer o começo da temporada porque tenho de fazer novela. Mas Maurinho (diretor) fica", adiantou.

O enredo de assassinatos conquistou o público brasileiro e será exibido também na África e na Europa. Para encarnar de vez no psicopata, Bruno teve que enfrentar uma maratona pesada de gravações e preparações para as fortes cenas de "Dupla Identidade". No início, Sérgio Penna, preparador de elenco, passava cerca de dez horas por dia com o elenco para que tudo saísse perfeito na hora de chegar na casa dos brasileiros. Além das cenas mais sangrentas, o seriado também tem sequências mais ousadas e "calientes".

'Criminal Minds' e 'O Silêncio dos Inocentes' são destaques com serial killers

No entanto, não é só a série brasileira que faz sucesso. Algumas atrações sangrentas e misteriosas da televisão norte-americana fazem a cabeça dos telespectadores do Brasil. Como por exemplo em "Criminal Minds" ("Mentes Criminosas", em tradução para o português). Na série, Jason Gideon - papel de Mandy Patinkin - chamou a atenção dos fãs do seriado ao ser descoberto um assassino torturador cruel, e que ninguém suspeitava.

Já nos cinemas, ninguém mais famosos que Hannibal Lecter! No filme "O Silêncio dos Inocentes", lançado em 1991, o personagem ganhou destaque com o público por causa de sua sede por matar mulheres. Criado por Thomas Harris para uma série literária, o serial killer já ganhou algumas sequências, como "Hannibal", de 2001; e "Dragão Vermelho", que estreou em (2002). Além de ganhar uma série televisiva produzida para a NBC. Na telona, Anthony Hopkins assumiu o papel nas três produções.

Além desses assassinos, existem muitos outros que você confere agora em nossa galeria!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.