Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Juliano Laham relata internação na UTI por coronavírus e ganha apoio de famosos

Compartilhe no Facebook
Ator Juliano Laham ganhou apoio dos famosos após relatar experiência de quase morte após ser diagnosticado com coronavírus. 'Recebi a notícia que meu pulmão estava 70% acometido e fui internado na UTI', explicou e ainda completou: 'Há exatamente duas semanas atrás, comecei a passar mal, tive os seguintes sintomas: falta de ar, dores no corpo'

Juliano Laham relatou uma experiência de quase morte após ser diagnosticado com coronavírus. O ator, cujo trabalho mais recente foi na novela "Orgulho e Paixão", passou alguns dias internado na Unidade de Terapia Intensiva em um hospital em São Paulo. O galã começou a sentir alguns sintomas da doença há cerca de 2 semanas e sofreu algumas complicações no quadro de saúde. "Recebi a notícia que meu pulmão estava 70% acometido e fui internado na UTI", explicou o artista em publicação no Instagram nesta quarta-feira (06).

Famosos apoiam Juliano Laham após coronavírus

Juliano Laham recebeu o apoio dos famosos nas redes sociais como Wagner Santisteban, Fernando Sampaio, Anju Dorigon, Marcelle Casagrande, Bruna Griphao, Sergio Malheiros, Barbara Franca, Giselle Batista, Yanna Lavigne e mais. "Foram dias tensos e você nunca esteve sozinho", afirma Bruno Guedes e Pedro Henrique Muller continuou: "Caramba, meu amigo! Que susto".

Juliano Laham afirma ter seguido o isolamento social em SP

Juliano Laham garantiu ter sido infectado mesmo seguindo o isolamento social. "Assim que começou a se falar de coronavírus no Brasil, decidi vir para São Paulo ficar com a minha família e seguir as recomendações da OMS [Organização Mundial da Saúde] ao lado deles. Fiquei 37 dias isolado e sem sair de casa. Sendo mais preciso, saí 2 vezes para ir até o supermercado com todo o cuidado necessário", explicou o artista que costumava pedir comida por delivery.

Juliano Laham detalha sintomas da doença: 'Vômito com sangue'

Juliano Laham, que havia sido cotado para o "BBB 20", detalhou os sintomas: "Há exatamente duas semanas atrás, comecei a passar mal, tive os seguintes sintomas: falta de ar, dores no corpo (mais precisamente cabeça e estômago) e, mais tarde, alguns episódios de vômito com sangue, que foi o que me fez recorrer ao hospital".

Juliano Laham foi diagnosticado com COVID-19 e Miocardite Viral

Juliano Laham teve complicações após ser diagnosticado com coronavírus, assim como o pai de Fernanda Lima. "Através de alguns exames, fui diagnosticado com COVID-19 e, além disso, estava tendo mais um quadro de Miocardite Viral. Tive a primeira há 2 anos, no dia 10 de maio de 2018. Dessa vez, essa doença foi causada pelo vírus", explicou o ator, que é amigo de Rodrigo Simas e Agatha Moreira. A Miocardite Viral trata de um processo inflamatório associado com sintoma de insuficiência cardíaca.

Teste para coronavírus de Juliano Laham deu negativo 2 vezes

Juliano Laham fez o exame para coronavírus 2 vezes, mas recebeu negativo. "Segundo especialistas, provavelmente foi falso-negativo (como tem acontecido com inúmeros casos da doença), afinal, todos os outros exames eram típicos de COVID", explicou. Após melhorar o estado de saúde, ele recebeu alta para seguir o tratamento em casa. "Por conta do receio dos médicos de que eu adquirisse uma infecção hospitalar, continuo seguindo as recomendações deles, tomando diversos medicamentos, isolado", avisou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.