'Depende de convites', reclama atriz de 'Paraíso Tropical' e sobrinha de Malu Mader, sobre afastamento da TV
Publicado em 17 de abril de 2024 às 16:57
Susaninha na novela 'Paraíso Tropical', Erika Mader se afastou da TV para outros projetos após dificuldades de conseguir trabalho.
Susaninha na novela 'Paraíso Tropical', Erika Mader se afastou da TV para outros projetos após dificuldades de conseguir trabalho. Erika Mader, ao lado de Gustavo Leão, Patrícia Werneck e Larissa Queiroz Erika Mader com o filho e o marido, Pedro Carneiro, na praia em 2015. Erika Mader após recuperação da gestação após nascimento da filha Erika Mader curtiu a tarde de 13 de agosto de 2015, na praia. A artista estava acompanhada do marido, o músico Pedro Carneiro, e da filha do casal
Veja + após o anúncio

Erika Mader pode ser vista nas tardes da Globo por meio da reprise de 'Paraíso Tropical', que está em sua reta final no Vale a Pena Ver de Novo. A atriz, que fazia parte do elenco de apoio, era Susaninha, amiga de Camila (Patrícia Werneck).

Com uma carreira promissora, a sobrinha de Malu Mader participou de diversos projetos na TV. Ela estreou na série Mandrake, da HBO, em seguida, assumiu 'Paraíso Tropical' (que ferve em seus últimos capítulos), comandou os programas 'Bastidores' e 'Lugar Incomum', no Multishow e fez a série 'Na fama e na lama'. "Tive paranoia quando me convidaram para ser apresentadora. Imagina, apresentadora e atriz. É um clichê. Só faltava eu fazer esportes radicais", brincou ela, em 2011, durante entrevista para a revista Trip.

Erika Mader se afastou da TV por falta de oportunidades

No entanto, Érica percebeu que o campo de atuação estava cada vez mais restrito, dedicando-se mais como autora do que de atriz. "Adoro atuar, mas você fica na mão dos outros, depende de convites. E eu gosto de desenvolver ideias, não sou de ficar sentada esperando as coisas acontecerem", disse para o jornal Extra.

Atualmente, Érika tem 38 anos e é mãe de Pilar, de nove anos. A criança é fruto do seu relacionamento com o modelo Daniel Esdras, que durou até 2019. Desde 2021, ela namora o ator Júlio Machado.

Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV Globo TV Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Filha de Manoel Carlos mostra fotos raras um mês após a morte do autor da Globo e revela estado de saúde da mãe, viúva após 47 anos juntos: 'Muitos imaginavam que ela iria desmoronar'
Filha de Manoel Carlos mostra fotos raras um mês após a morte do autor da Globo e revela estado de saúde da mãe, viúva após 47 anos juntos: 'Muitos imaginavam que ela iria desmoronar'
12:27
Final emocionante de ‘Terra Nostra’: guardiã do maior segredo sobre o filho de Giuliana terá destino comovente; descubra!
Final emocionante de ‘Terra Nostra’: guardiã do maior segredo sobre o filho de Giuliana terá destino comovente; descubra!
11:29
Tragédia: morte trágica e precoce abala Zeynep após fim de sequestro; resumo do capítulo da novela 'Mãe' de quarta-feira (11/02)
Tragédia: morte trágica e precoce abala Zeynep após fim de sequestro; resumo do capítulo da novela 'Mãe' de quarta-feira (11/02)
10 de fevereiro de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias