Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Atriz de 'Dois Irmãos' rejeita comparações com Angelina Jolie: 'Não gosto'

Compartilhe no Facebook
'Quero ser lembrada pelo que eu sou, pela minha imagem', conta Monique Bourscheid na minissérie, com estreia prevista para janeiro

Monique Bourscheid tem apenas 15 anos e vai fazer sua estreia na minissérie "Dois Irmãos" na pele de Lívia, personagem que dividirá com Bárbara Evans, também estreante na TV. Nascida no interior do Paraná, a jovem faz sucesso nas redes sociais pela semelhança com Angelina Jolie.

"As pessoas comentam muito a semelhança sim, mas eu não gosto muito de comparação, porque quero que as pessoas lembrem de mim pelo que eu sou, pela minha imagem, pelo meu trabalho", explica em entrevista ao Purepeople a atriz, dona de uma franjinha curta e cheia de personalidade - tal como a da Alice Wegmann.

E, apesar de rejeitar as comparações com a ex-mulher de Brad Pitt, a paranaense não se incomoda com elas. "Não tenho muito o que fazer, acontece, né? E eu me sinto grata, porque é uma pessoa incrível, tanto no profissional como na vida pessoal", conclui, valorizando a atriz americana que estaria vivendo um romance com Johnny Depp.

Entenda a rivalidade entre os gêmeos de 'Dois Irmãos'

Toda a trama de "Dois Irmãos" tem como eixo central a rivalidade dos gêmeos Omar (Lorenzo Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) e Yaqub (Enrico Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond). Em seu nascimento, Omar desperta maior atenção da mãe, Zana (Gabriella Mustafá/ Juliana Paes / Eliane Giardini) por ter nascido com problemas respiratórios e tal carinho, se transforma, com o passar dos anos, em uma preferência desmedida pelo mais novo dos gêmeos.

Na adolescência, a chegada de Lívia (Monique Bourscheid/ Bárbara Evans) aumenta ainda mais a rivalidade dos irmãos, que chegam às vias de fato pelo amor da jovem. Ao ver um beijo entre Yaqub e Lívia, Omar corta o rosto do irmão com uma garrafa, deixando a cicatriz que os diferencia para sempre. O pai, Halim (Bruno Anacleto/ Antonio Calloni/ Antonio Fagundes) decide mandar os dois para o Líbano, mas durante o embarca no Porto de Manaus, Zana não consegue largar a mão de Omar, que fica no Brasil. Ao perceber a escolha da mãe, viaja sozinho e retorna anos depois, no pós-guerra, trazendo na bagagem diversos conflitos.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.