





Quem não conhece Chun Woo-hee está assistindo doramas errado. A atriz, protagonista de 'Doce Engano', sucesso do Globoplay e transmitido até na 'Sessão da Tarde', é conhecida por outras séries de sucesso, como 'The 8 Show' e 'Uma Família Inusitada', além de ser uma das atrizes mais requisitadas da Coreia do Sul.
Tanta fama e talento nunca deixa Chun Woo-hee sem trabalho, o que também acabou sendo responsável alguns momentos difíceis em sua carreira com o excesso de produções. Em entrevista ao The Korea Times, a protagonista de 'Doce Engano' entregou que costuma deixar o seu coração em casa, especialmente em papeis difíceis, como em 'The 8 Show'.
"Eu disse às pessoas ao meu redor que deixo meu cérebro e meu coração em casa e vou para o set, focando apenas nos instintos de Se-ra", disse ela sobre sua personagem do k-drama, que participa de um reality show cruel e mortal para tentar ganhar uma quantia milionária.
"Quero apoiar e chamar a atenção para coisas que podem ser empoderadoras. Acredito que vivenciar diferentes trabalhos como atriz pode ampliar minha perspectiva", completou ela, que iniciou sua carreira aos 17 anos fazendo 'bicos' em atuação enquanto trabalhava meio período.
Pode parecer surpresa para muita gente, mas Chun Woo-hee é extremamente caseira e gosta de ficar em casa após períodos exaustivos de gravações e trabalhos no geral. Para ela, a melhor forma de 'recarregar as energias' é se afastando do mundo e ficando na própria bolha até começar um próximo dorama.
Em entrevista ao The Korea Times, a atriz que substituiu estrela de 'Se a Vida Te Der Tangerinas...' em 'Doce Engano' garantiu que não é nada energética em sua vida real, priorizando escrever em seu diário e ficar em silêncio ao invés de socializar, especialmente quando está cansada do trabalho.
Mas, para lidar com a carga física e emocional depois de períodos pesados, Woo-hee encontrou dois hobbies incomuns e até inusitados para se dedicar em seu período de descanso: o mergulho, que ela até recebeu uma certificação nas Filipinas, e as aulas de violoncelo, que acabou paralisando em um determinado período.
"Atores precisam expressar bem a humanidade, mas eu me perguntava se estava vivendo bem a minha vida. Parecia que não. Tirei um tempo para me concentrar em mim mesmo e queria viver bem o meu dia a dia", disse a atriz, que também estabeleceu uma meta de viajar todos os meses até o seu próximo dorama:
"Estou pensando em ir à Mongólia para ver a Via Láctea. Quero viver aventuras. Tanto atuando quanto viajando, quero continuar explorando territórios desconhecidos", revelou, por fim, ao The Korea Times.