Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Parei de me cobrar para ser gata e sarada', diz Maria Flor em ensaio nu

A atriz, no ar na série '3%', do serviço de streaming Netflix, contou ter mudado sua relação com o consumo ao longo dos anos em entrevista à 'Trip'. 'Lembro quando fechei o contrato para a novela Eterna magia [2007], fui para Nova York e enlouqueci, comprei 17 pares de sapato. Hoje em dia, que tenho compromissos mais sérios com dinheiro, sou zero consumista. Perdi o deslumbramento de ficar fazendo compras. Só gasto dinheiro com vinho, comida e viagem', definiu.

Maria Flor, atualmente na segunda temporada da série 3%, no Netflix, estrelou um ensaio nu para a revista "Trip" e, na entrevista, falou sobre sexualidade e cobranças por ser mulher. "Parei de me cobrar para ser uma mulher perfeita, gata, sarada, bem-sucedida e em um casamento perfeito. Sei que nunca serei essa pessoa", disse a artista, praticante de ioga e corrida. Assim como a sertaneja Simone, Maria Flor afirmou não ter vivido romance com pessoas do mesmo gênero. "Já beijei algumas amigas, sempre num clima de festa e Carnaval. Mas nunca transei com uma mulher, talvez por falta de oportunidade", disse.

'Sou zero consumista', afirma atriz

Longe das novelas desde "A Lei do Amor", na qual sua personagem terminou com uma namorada, ela também contou como lida com a carreira. "Às vezes, você recebe propostas de filmes que te interessam, mas a Globo te oferece um contrato de um ano. Não posso abrir mão disso por causa de um filme de baixo orçamento que vai ser gravado em um mês", ponderou a carioca. Segundo a atriz, o passar dos anos fez com que ela ganhasse maturidade em relação à sua vida financeira. "Lembro quando fechei o contrato para a novela Eterna magia [2007], fui para Nova York e enlouqueci, comprei 17 pares de sapato. Hoje em dia, que tenho compromissos mais sérios com dinheiro, sou zero consumista. Perdi o deslumbramento de ficar fazendo compras. Só gasto dinheiro com vinho, comida e viagem", disse Maria, que aprendeu mergulho para a novela "Sete Vidas".

Maria Flor opina sobre cenas de sexo: 'Ambiente não permite sentir tesão'

E, se para alguns atores as cenas de sexo acontecem de forma natural nos bastidores, Maria Flor discorda. "Geralmente, é uma cena bem incômoda porque você não tem intimidade com aquela pessoa, não quer fazer sexo com ela, o ambiente não te permite sentir tesão e tem que fingir algo que supostamente deveria ser natural e orgânico", disse a atriz, acrescentando sobre a vida sexual fora da ficção: "O sexo é uma coisa meio animal. A gente cresce com um monte de imagens estereotipadas dos filmes, das novelas, do que deveria ser o sexo ou o prazer. Mas não deveria ter regra".

Maternidade é incerteza: 'Estou em colocando a questão'

O desejo de ter herdeiros foi alvo de questionamentos e a atriz se afirmou em um momento definitivo sobre o mesmo. "Ter filhos é uma questão seríssima para mim neste momento. Rejeito a ideia de que as mulheres são obrigadas a ser mães. Ao mesmo tempo, sinto muito medo de chegar aos 60, olhar para trás e me arrepender. Mas a real é que eu nunca pensei em ser mãe. Só agora, que tenho 34 anos, estou me colocando a questão porque sei que tenho um deadline", ponderou. Ela questionou a necessidade de se falar mais sobre o corpo feminino: "Ninguém fala sobre a masturbação feminina, é meio que um tabu. Se uma menina fica muito tempo no banheiro, ninguém diz: 'Você tava se masturbando, né?', como acontece com os meninos", compara. "Todas as mulheres deveriam ter um vibrador, é muito libertador".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.