Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maria Flor fez aulas de mergulho para 'Sete vidas': 'No mar foi mais fácil'

Maria Flor precisou fazer aulas de mergulho para viver a personagem Taís, na novela "Sete Vidas", de Lícia Manzo. Depois de algumas aulas em uma piscina, no Rio de Janeiro, a atriz, que brilhou ao lado das colegas de elenco na festa de lançamento da trama, encarou o mar de Fernando de Noronha para fazer sua estreia debaixo d'água, há cerca de um mês. O arquipélago serviu de locação para as primeiras cenas de Maria Flor.

"Fiquei impressionada com a beleza. E o mergulho no mar foi mais fácil do que na piscina. Vi peixes, tartarugas, algas e acabei relaxando", vibrou a artista, em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Na trama, ela é uma pesquisadora que abandonou uma promissora carreira como executiva, em São Paulo, para se dedicar à vida marinha através de uma ONG. "Vejo muita gente da minha geração fazendo isso. Com o amadurecimento, vamos descobrindo novos caminhos", opinou.

'Eu batalharia pelo meu amor', opina atriz sobre triângulo amoroso na novela

A personagem de Maria Flor terá uma gravidez malsucedida e um relacionamento conturbado com Pedro (Jayme Matarazzo), que faz doutorado num Instituto de Oceanografia no Arquipélago. O marido de Taís tem uma recaída por Júlia (Isabelle Drummond) ao voltar para o Rio com a mulher. Maria Flor, que recentemente assumiu não ser nenhuma 'florzinha' como as pessoas pensam, afirma que nunca passou por situação parecida na vida real, mas se coloca no lugar de Taís: "Acho que eu batalharia pelo meu amor".

Neste trabalho, Jayme repete o par romântico com Isabelle Drummond na TV e pelo visto esse romance conturbado dará muito o que falar, já que ele vive um meio-irmão da Júlia. Assim como Maria Flor, o ator também fez uma preparação em Noronha para dar vida ao personagem: "Tive aulas de mergulho, que foram ótimas para abrir esse universo subaquático, e fiz estágios em alguns projetos, como o Projeto Tamar e o Golfinho Rotador. Foi muito legal", contou ele, empolgado com o fato de ser dirigido pelo pai, Jayme Monjardim.

"Ele é um dos diretores mais vitoriosos, mais competentes, mais talentosos da nossa televisão. Ser dirigido por ele sempre será um motivo de orgulho gigante, não só pelo laço familiar. Atores gostam de trabalhar com bons diretores e eu não sou diferente. É desafiante, intenso, mas também extremamente prazeroso e motivador", vibrou em recente conversa com Purepeople.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.