






Andressa Urach terá sua trajetória contada em um filme? Se depender da vontade de internautas, sim! A atriz pornô entrou na brincadeira que viralizou na web após o Oscar 2025 e compartilhou em seu perfil no Instagram a capa de um longa sobre sua história.
Intitulado “Ímola”, nome “de guerra” de Andressa em um prostíbulo de Porto Alegre, e com pôster criado por inteligência artificial, o filme fake de Urach ganhou vida após o sucesso de “Anora” no Oscar. O longa conta a história de uma stripper e mostra os bastidores da prostituição, mercado no qual a brasileira atuou durante anos.
Andressa se divertiu com o pôster e propôs uma brincadeira com os seguidores. “Os fãs criaram a capa do meu filme! (risos). Achei incrível… Se isso acontecer, quem você acha que tem que ser a atriz para ser a Ímola?”, perguntou a atriz pornô.
Uma resposta, no mínimo, ousada foi a preferida entre os seguidores: Michelle Bolsonaro. O comentário que sugeria a esposa de Jair Bolsonaro no papel foi o mais curtido da postagem. Aliás, não é de hoje que muita gente enxerga semelhanças físicas entre a atriz pornô e a ex-primeira-dama. Nomes famosos, como Deborah Secco, que já interpretou a garota de programa Bruna Surfistinha, Carla Diaz e Paolla Oliveira também figuraram como sugestões.
Brincadeiras à parte, Andressa tem uma história de vida recheada de reviravoltas surpreendentes, tudo digno de roteiro de filme. Em 2023, a famosa revelou que entrou para a prostituição para conseguir alimentar o filho primogênito, Arthur, hoje com 19 anos.
"Minha família era crente e eu pensava: 'Deus não existe, Ele não ia me deixar numa situação em que eu não pudesse dar um leite pro meu filho e, agora, eu vou ter que me prostituir'. Foi uma escolha minha e eu mudei a minha vida. Só que depois eu acabei doando tudo pra igreja e voltei à estaca zero. Acabei passando por outra situação difícil", lamentou.
Andressa revelou que passou recentemente por uma crise financeira bem parecida com a que enfrentou aos 21 anos. Ela conta que chegou a pedir dinheiro na internet e foi ajudada por algumas pessoas. A modelo deu a volta por cima graças à cifra milionária que conquistou em plataformas de conteúdos adultos.
"Deus estava comigo aos 21 anos quando eu entrei pra prostituição pra poder dar o leite pro meu filho. Nesse ano, Deus também estava comigo quando eu tive que reconstruir tudo que eu perdi. Deus me abençoou e tem me abençoado", disse Andressa, com lágrimas nos olhos.