Grávida, Sheron Menezzes e namorado anunciam sexo do primeiro filho: 'Guri'
Publicado em 2 de junho de 2017 às 16:24
Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Atriz e Saulo Fernandes contaram que esperam um menino no Instagram, nesta sexta-feira (2)
Grávida, Sheron Menezzes e namorado, Saulo Bernard, anunciaram sexo do primeiro filho nesta sexta-feira, 2 de junho de 2017
Sheron Menezzes, grávida de 5 meses, revelou o sexo do bebê
A atriz Sheron Menezzes revelou o sexo do bebê que espera
Sheron Menezzes contou que não planejou a primeira gravidez
Sheron Menezzes fez chá de revelação para descobrir sexo do filho
A atriz Sheron Menezzes vive Diara na novela 'Novo Mundo'
Sheron Menezzes espera o primeiro filho com Saulo Bernard
Sheron Menezzes anunciou sua gravidez no começo de abril de 2016
Veja + após o anúncio

À espera do primeiro filho, Sheron Menezzes, após mostrar reação da família ao contar sobre gravidez e fazer mistério sobre o sexo da criança, anunciou nesta sexta-feira (2) que espera um menino, fruto do relacionamento com Saulo Bernard. Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou uma foto com a mãos sujas de bolo e escreveu: "Meu guri". Na noite anterior, ela fez um chá de revelação. O resultado, no entanto, não foi divulgado para seus fãs e seguidores.

#meuguri

Uma publicao compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em

Atriz está ansiosa pelo nascimento do filho

Sheron, cuja gestação não foi planejada, falou sobre a ansiedade pela chegada do herdeiro. "Tudo mudou em mim. É muito mais gostoso viver compartilhando. Não sou a melhor pessoa do mundo, mas faço um esforço danado para ser", falou ao jornal "Extra". "Não sou uma pessoa paciente, mas agora vi que é possível desacelerar. Antes, não me importava muito com quem estava ao meu lado porque sei me defender. Agora, acho que não quero meu filho perto de determinadas energias", completou.

Veja + após o anúncio
Namorado de Sheron queria um menino

Ainda à publicação, Saulo, que vai abrir estúdio de lutas com Sheron, admitiu que torcia por um menino. "Os planos dos pais são para que os filhos sigam seus gostos e costumes. Jiu-jítsu e surfe são atividades obrigatórias por aqui, mas, se ele ou ela vai prosseguir com isso, só o tempo dirá. Você fica um tempo tentando entender as coisas, imaginando o futuro a curto prazo... Agora, é contagem regressiva".

Sheron fala sobre gravidez na TV

Mamãe de primeira viagem, Sheron, no ar como a Diara, em "Novo Mundo", falou sobre sua nova fase em recente entrevista. "É muito recente, todo mundo tem muita opinião. Esse amor todo, eu fico ouvindo e me emocionando, mas ele vai se construindo aos poucos. É uma pessoinha que você ainda não conhece. Todo dia eu converso, escuto o coraçãozinho, e vou amando cada dia mais. Mas ainda estou meio perdida. A gente planeja, mas tem sempre um trabalho, depois um outro. Até que Deus chega e fala 'desculpa, eu quero que seja agora'".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Redes sociais Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias