Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Drica Moraes aponta semelhanças com Luisa Arraes em série: 'Gesto, voz, risada'

Atrizes viverão um inusitado triângulo amoroso com Fabio Assunção em 'A Fórmula'

Drica Moraes será Angélica, uma inteligente e prestigiosa cientista em "A Fórmula ", nova série da Globo com estreia prevista para o dia 6 de julho. Na trama, ela divide o papel com a atriz Luisa Arraes, de 23 anos, que trocou beijos com Klebber Toledo ao gravar cenas na praia. "Foi maravilhoso porque a gente realmente fez uma dobradinha em todos os momentos. A gente criou essa personagem juntas, tanto na sala de ensaio, durante a preparação, quanto no set, na hora de filmar", comentou ela em entrevista ao Purepeople.

'A gente está bem parecida na série', afirma Drica Moares

Diferente de Fabio Assunção, que terá sua versão mais jovem interpretada por Klebber Toledo, Drica Moraes e Luisa Arraes precisaram desenvolver um laço mais estreito durante a série, uma vez que alternam o papel em espaços curtos de tempo: a mais nova, sob o codinome de Afrodite, entra em cena quando Angélica injeta nela mesma seu experimento para rejuvenescer as células do corpo humano. "A gente se via muito, via a cena da outra, se copiava, roubava coisas da outra. Tudo em um sentido de trabalho colaborativo muito intenso, muito forte. A gente está bem parecida na série, apesar da gente nem ser tão parecida fisicamente. Nós desenvolvemos isso muito fortemente", explicou a atriz, que apontou algumas semelhanças entre elas: "Gestos, tipo de voz, gritinhos, gemidos, risadas, jeito de falar. Foi muito rico trabalhar com esse elenco todo".

'Uma espécie de ficção com candomblé', brinca atriz

Para as cenas de transformação de Angélica em "A Fórmula" foram exploradas as jogadas de câmera, o plano sequência e os efeitos especiais. "Uma espécie de ficção com candomblé", brincou Drica Moraes ao definir a produção. Luisa Arraes, por sua vez, usou um dos recursos da série como conselho: "O plano sequência une. Se alguém tiver alguma dificuldade de entrosamento a solução é o plano sequência".

'A Fórmula' terá triângulo amoroso 'inusitado e divertido'

Na série, a personagem de Drica Moraes tentará reconquistar Ricardo – um vaidoso empresário do ramo da estética que foi seu namorado na juventude – e se verá envolvida em um curioso triângulo amoroso. "Eu viro outra pessoa. Outra atriz, na verdade. Viro eu na versão mais jovem e passo a disputar o amor do mesmo homem, que é o personagem do Fabio Assunção. Então é um triângulo amoroso muito inusitado, muito incomum, muito louco, divertido e leve. Onde eu disputo comigo mesma o amor desse homem", contou.

Fabio Assunção viverá triângulo amoroso em novela das onze

Assim como em "A Fórmula", Fabio Assunção será um dos vértices do triângulo amoroso de "Onde Nascem os Fortes" – próxima novela das onze prevista para abril de 2018 – que contará com Patricia Pillar e Alexandre Nero, indicado ao Emmy Internacional por sua atuação em "A Regra do Jogo".

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.