Autores escrevem cenas falsas para o último capítulo de 'I Love Paraisópolis'
Publicado em 19 de outubro de 2015 às 11:29
Alcides Nogueira e Mário Teixeira tentaram estratégia para que não vazasse o desfecho dos personagens da novela das sete
Alcides Nogueira e Mário Teixeira, autores de 'I Love Paraisópolis' fazem de tudo para que o último capítulo da trama não vaze
Marizete (Bruna Marquezine) vai engravidar de Benjamin (Maurício Destri) em 'I Love Paraisópolis'
Ximena ficará entre a bida e a morte nos últimos capítulos da novela 'I Love Paraisópolis'
Dom Peppino é o chefe da máfia italiana em 'I Love Paraisópolis'
Mari e Ben se casaram e a mocinha vai ficar grávida do marido em 'I Love Paraisópolis'
Os autores mudaram a cena de 'I Love Paraisópolis', em que Lilica (Thainá Duarte) seria apedrejada por evangélicos radicais
Mari (Bruna Marquezine) e Margot (Maria Casadevall) são as mães dos filhos de Benjamin (Maurício Destri), na novela 'I Love Paraisópolis'

Os autores da novela 'I Love Paraisópolis' estão fazendo de tudo para que o desfecho dos personagens da trama das sete não vaze. Segundo informações do colunista de TV Flavio Ricco, Alcides Nogueira e Mário Teixeira entregaram o último capítulo do folhetim à produção da Globo, nesta segunda-feira (19). Os autores, que mudaram uma das cenas exibidas na última semana para evitar polêmicas religiosas, criaram finais falsos também para que possam despistar e surpreender o público.

Ainda segundo o colunista, um nome de peso deve entrar na última semana de 'I Love Paraisópolis' para fazer uma participação especial na trama. Com as negociações em andamento, o nome mais cotado é o do ator Osmar Prado. Tarcísio Meira chegou a ser cogitado para o papel, mas está envolvido em compromissos no teatro, em São Paulo.

Marizete está grávida de Benjamin

Benjamin (Maurício Destri) vai ser papai outra vez, porém a notícia da gravidez de Mari (Bruna Marquezine ) será omitida pela moça, nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis". Pouco depois de se casar e voltar da lua-de-mel, a protagonista terá um enjoo que revela a gravidez, mas resolve não contar a ninguém, por medo, depois de Maria - a filha de Ben com Margot (Maria Casadevall) - ser sequestrada pela segunda vez.

Tudo acontece a partir do capítulo previsto para ir ao ar no capítulo de 26 de outubro. Durante uma conversa com com Juju (Alexandre Borges) e Eva (Soraya Ravenle), Mari sente um enjoo, mas consegue disfarçar sem deixar que eles percebam. Na sequência, a morena enjoa novamente quando está batendo a massa de um bolo e é flagrada por Danda ao correr para vomitar no banheiro.

Ximena fica entre a vida e a morte

Além do poder paralelo da comunidade e da máfia italiana, mais uma gangue de mafiosos vai aparecer nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis". E a maior vítima desses criminosos será Ximena (Caroline Abras), que os enfrenta para salvar Grego (Caio Castro) e acaba no hospital.

Tudo acontece depois que Dom Peppino (Lima Duarte) assume o comando da Pilartex e decide investir nos chamados "diamantes de sangue", que são garimpados em áreas de conflito na África. Grego, porém, intercepta um carro do italiano que transporta os diamantes.

A situação se complica ainda mais quando a máfia, agora nigeriana, se dá conta do roubo e invade Paraisópolis em busca da maleta que contém as pedras. A primeira vítima será Benjamin, que enfrenta os bandidos africanos numa luta corporal, mas leva uma pancada na cabeça e desmaia. A máfia segue, então, para o cafofo de Grego e também deixa o chefe do comando desmaiado após confronto. Quando fica sabendo que o ex-patrão está em perigo, Ximena corre para a favela para socorrê-lo, mas já o encontra sem os sentidos.

Durante a luta, a ruiva será jogada pela janela por um dos mafiosos e quando Grego recobra a consciência encontra Ximena gravemente ferida e perdendo muito sangue. Na sequência, ela aparece no hospital, respirando com a ajuda de aparelhos.

(Por Victor Tavares)

Por Purepeople |
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Novela 'Três Graças', da Globo, antecipa cena fundamental da história ao esticar capítulos
Novela 'Três Graças', da Globo, antecipa cena fundamental da história ao esticar capítulos
15 de novembro de 2025
Afinal, o que aconteceu com Betty Gofman? Atriz se despede da novela 'Êta Mundo Melhor' e deixa recado intrigante: 'Última cena'
Afinal, o que aconteceu com Betty Gofman? Atriz se despede da novela 'Êta Mundo Melhor' e deixa recado intrigante: 'Última cena'
3 de novembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias