Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'I Love Paraisópolis': Filha de Margot nasce e Grego se emociona. 'Ela é linda'

Compartilhe no Facebook
Chefão de Paraisópolis tenta acompanhar o parto da arquiteta, mas é impedido por não ser o pai do bebê

Finalmente chegou o grande dia para Margot (Maria Casadevall) no capítulo da novela "I Love Paraisópolis" que vai ao ar nesta segunda-feira (14). Após a inauguração do restaurante Cebola Brava, quando já apareceu com um barrigão, a arquiteta estará tomando café da manhã ao lado de Grego (Caio Castro) quando sente algo estranho e percebe que sua bolsa estourou. Levada para o hospital, em pouco tempo ela já está na sala de parto, prestes a ver o rostinho de sua filha pela primeira vez. Antes disso, no entanto, o chefão de Paraisópolis tenta acompanhá-la neste momento especial, mas é impedido pela equipe médica por não ser o pai do bebê.

Mas mesmo sem ninguém ao seu lado, já que Benjamin (Maurício Destri) está em lua de mel com Mari (Bruna Marquezine), Margot é forte e dá à luz Maria. Ao pegá-la no colo pela primeira vez, ela não consegue segurar as lágrimas e se emociona muito. O mesmo acontece com Grego. Logo que mãe e filha vão para o quarto, ele segura o bebê, ainda meio sem jeito, e fala, com a voz embargada: "Ela é linda. Já nasceu com cara de princesa. Que nem a mãe".

Benjamin não gostou da aproximação de Grego com Margot

Desde que deram o seu primeiro beijo, Grego e Margot não se desgrudaram mais. E apesar de não rotularem a relação como namoro, o bandido passou a tratar a filha de sua parceira como sua, para a revolta de Benjamin, que não gostou nada disso.

Mesmo de casamento marcado com Mari (Bruna Marquezine), o advogado ficou furioso ao saber que o rival acompanhou a primeira ultrassonografia da filha. E depois também se irritou quando soube que o chefe do comando encomendou um berço para o bebê, fruto de seu relacionamento com sua ex-noiva.

Depois, em um novo embate, o filho de Soraya (Leticia Spiller) foi até o 'cafofo' do contraventor avisar que ele está proibido de se meter na vida de sua filha. Os dois discutiram mais uma vez e Margot apartou a briga, mas sem deixar de sair em defesa de seu novo affair. Agora resta saber o que Benjamin vai achar ao saber que Grego foi o primeiro a ver sua filha.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.