Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Suzanna Freitas posa de maiô e web elogia parte do corpo: 'Axila perfeita'

Filha de Kelly Key surpreendeu os fãs ao postar clique de braços levantados. 'Que suvaco bonito', 'Trabalhar pra ser um suvaco desses', 'Você é maravilhosa, mas seu suvaco, olha, tá de parabéns', 'Só queria ter essas axilas', 'Se eu tivesse um suvaco desse eu só andava assim também' e 'Como que faz para ter um suvaco desses?' foram alguns dos comentários deixados na publicação

Suzanna Freitas arrancou elogios dos seguidores no Instagram nesta quarta-feira (19). A estudante compartilhou uma foto em que aparece de maiô e óculos de sol na piscina do CDesign Hotel. "Muito bom dia pra vocês diretamente do lugar onde eu queria estar", legendou a filha de Kelly Key, cuja semelhança impressiona internautas. Nos vários comentários, não faltaram elogios direcionados a beleza de Suzanna, adepta de procedimento estético para diminuir flacidez na barriga e aumentar a produção de colágeno.

Estudante surpreende fãs ao posar com braços levantados

Dentre algumas postagens, alguns seguidores falaram sobre as axilas de Suzanna, que recorreu a tratamento para umbigo triste. "A axila dela é tão perfeita que nem da pra saber onde é", falou uma. "Que suvaco bonito", elogiou outra. "Trabalhar pra ser um suvaco desses", brincou uma terceira. "Você é maravilhosa, mas seu suvaco, olha, tá de parabéns", acrescentou um usuário. "Só queria ter essas axilas ", disparou uma. "Se eu tivesse um suvaco desse eu só andava assim também", disse outra, bem-humorada. "Como que faz para ter um suvaco desses?", questionou um terceiro.

Suzanna Freitas é adepta de procedimento estético no rosto

No início do ano, Suzanna participou do desafio dos 10 anos e postou uma foto de quando era criança e uma de agora. "Obrigada, tempo! E vocês, acharam que eu mudei muito?", perguntou. Ela ainda garantiu que nunca fez operações plásticas. "Botox não é uma cirurgia", rebateu a uma usuária. "Cresci mesmo, mas se cuidar ajuda muito", afirmou a estudante, que fez a primeira progressiva no cabelo aos 5 anos porque sofria bullying. "Fui chamada de poodle, tanto na escola quanto dentro do meu próprio condomínio. Quando eu era menor, não existia a aceitação, não tinha isso do 'você é linda do jeito que você é', até porque a internet não era muito 'a internet' na época que eu era mais nova, não existia muito essa participação de 'cabelos minoria'. Como os cabelos lisos eram 'mais bonitos', eu achava que o meu era feio".

Jovem de 18 anos faz preenchimento labial e facial

Em 2018, Suzanna atingiu a maioridade e realizou uma vontade estética. Nas redes sociais, ela contou que fez preenchimento facial e labial. "Ontem fui na minha dermatologista e, como vou fazer 18 anos, já tinha pedido para minha mãe de presente esse preenchimento labial. E não fiz só preenchimento labial como aqui (maça do rosto), e para arquear a sobrancelha. Como fiz ontem, o resultado ainda não é esse. Ainda estou inchada", explicou. Questionada se não era muito nova para fazer tais procedimentos, ela esclareceu: "Não tem problema algum. O que não pode é ficar fazendo duas vezes no ano. Porque vai ter uma hora que, quando você for mais velha, vai querer fazer e não vai pegar. O que eu fiz foi bem leve, pedi uma coisa bem sutil. E não faz mal nenhum à saúde, a não ser que você seja alérgica a algum componente".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.