Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mais colágeno e menos flacidez: Suzanna Freitas afina silhueta após tratamento

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas realizou uma nova etapa de procedimento estético para diminuir flacidez na barriga e aumentar a produção de colágeno. Nesta terça-feira (04), a estudante de moda esteve em uma clínica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para fazer mais uma sessão do tratamento corporal. 'Vocês não tem noção de como isso está me ajudando. As minhas medidas diminuíram real', contou

Suzanna Freitas tirou o dia para cuidar do corpo nesta terça-feira (04). A filha de Kelly Key esteve em uma clínica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para fazer um procedimento estético. Após fazer tratamento no umbigo, a estudante de moda está fazendo algumas sessões de radiofrequência e ultraformer para diminuir estimular o colágeno e diminuir a flacidez da barriga. "Estou fazendo no meu tecido adiposo da região abdominal acima do umbigo. (risos)", contou.

Veja também

Estudante conta benefício de procedimento: 'Medidas diminuíram'

O objetivo de Suzanna Freitas com este procedimento estético é diminuir a flacidez que possui em uma região acima do umbigo. Usando vários truques para afinar silhueta, a filha de Kelly Key revelou que ainda conseguiu emagrecer com as sessões. "Vocês não tem noção de como isso está me ajudando. As minhas medidas diminuíram real. Afinal, afinar o corpo acaba sendo uma consequência", comemorou a famosa, que dá dica de looks versáteis.

Filha de Kelly Key realiza sessões estéticas semanalmente

Não é a primeira vez que Suzanna Freitas realiza o procedimento estético. Tendo colocado botox com 18 anos, a filha de Kelly Key já fez seis sessões de radiofrequência e duas de ultraformer. "Faço três sessões de radiofrequência semanalmente e depois, o ultraformer", explicou a famosa, que exibe corpo esbelto como a mãe. A técnica, inclusive, pode ser usada em qualquer parte do corpo e é aconselhável para flacidez. Além disso, o procedimento não é voltado para uma determinada faixa etária, na verdade, qualquer pessoa pode fazer tendo o aval do médico.

'Tratar uma flacidez que ela tem', revela especialista

Suzanna Freitas está realizando o tratamento na clínica MWB na Barra da Tijuca e pediu a especialista, a doutora Danielle, para explicar o procedimento. "Ela está fazendo o ultraformer que é para tratar uma flacidezinha que ela tem. Por isso fazemos a radiofrequência e o ultraformer. As duas tecnologias são para redução de gordura localizada e estímulo de colágeno. A radiofrequência faz isto através do calor. Aplicamos um calor local que gera a estimulação do colágeno e a redução da gordura. O ultraformer tem uma técnica semelhante em estímulo, mas com uma tecnologia diferente que é o ultrassom macrofocado no caso do corpo. No entanto, os resultados são parecidos, pois atua no mesmo princípio", avaliou.

Suzanna Freitas faz sessão de ultraformer em clínica de estética nesta terça-feira, dia 04 de junho de 2019

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.